![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem eu pensei que eu iria fazer isso para deixar as pessoas sabem o meu OCing vai. Tenha em mente, esta é a primeira vez que eu já OCed nada
![]() As coisas que tenho é a seguinte: Motherboard: Gigabyte GA-P36-DS3L RAM: OCZ PC2-9200 Reaper (2x1GB) CPU: Intel E2180 (stock 2Ghz) (O que eu estou OCing) Ok, então o que estou fazendo é que eu estou usando Orthos para realizar o meu CPU a 100% por um tempo (pelo menos 10 minutos, mas normalmente, embora eu vá para outras coisas, por isso é normalmente cerca de 45 minutos) e se ele passa por bem, eu a aumentar o OC a ordem vou colocar abaixo. Estou com acompanhamento Temps CPUID Hardware Monitor, e Core Temp 0.99.3. Também estou fazendo o WPrime 32M referência para eu ter uma áspera I DEA sobre o desempenho aumenta. Spec: WPrime Tempo (segundos) Old computador (em um SIG): 103,656 Nova @ Stock (2Ghz): 45,577 (mesmo em estoque é uma enorme mais desempenho) New@2.5 Ghz: 37,343 New@2.7 Ghz: 33,734 New@2.8 GHz: 32,406 Eu vou estar a subir de 0,1 Ghz um tempo até eu decidir que não é estável ou está a ficar muito quente só para o meu gosto. Mas, actualmente, a maior temp tive 53C é que é muito razoável. Todas as sugestões, ou perguntas, por favor me avise E quando eu sinto que tenho alcançado o mais alto que posso, vou Postar um screenshot do CPU-Z dele. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Ok, Então, eu tentei 2,9 GHz, porém depois de cerca de 15 minutos do teste de esforço, ele veio com um erro, por isso ele não pareço eu poderei ir para mais alto, apesar de o Temps não são superiores qualquer 53C modo que não sei o que é que não está funcionando, ou eu preciso fazer para aumentar a tensão Core? (it's on automática no momento), mas eu ainda fiz um teste para WPrime interesse, e eu tenho 31,344 segundos, por isso, se há algo que eu poderia fazer para obtê-lo mais alto, pode alguém dizer, por favor. |
|
| |||
| |||
| Hmm, bem, parece 2,9 GHz já está ok, eu pensei que iria tentar outro teste ergométrico com ele, e ele foi passando para cerca de 30 minutos, e não veio com um erro, então não sei o que era que fez da última vez. |
|
| |||
| |||
| 2/9 tenha morrido novamente e eu tentei configurar 2.88GHz última noite, mas ela veio com um erro depois de cerca de 2 horas, por isso, no momento estou tentando 2,87 um teste ergométrico, o que acho que deve ficar bem, porque o FSB está dentro da velocidade de RAM (que Acho que foi o problema), embora a mãe foi mentos para acelerar a RAM ao mesmo tempo. Quem tem ideias de como corrigir isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que você está executando tensão através da CPU no momento? CPUZ deverá ser capaz de dizer-lhe se não tiver a certeza. Você quer colocá-lo fora como Auto rápido que é inferior a ideal. O velho 65nm chips podem assumir uma enorme lesma de tensão e ainda sobrevivem multa. Eu fico preocupado com o longo tempo longevidade em 65 graus, mas que leva alguns a chegar lá. O máximo de tensão as pessoas parecem se passar por elas no ar é de cerca de 1,45 - 1,5. O processador deve ser fácil chegar a 3Ghz, especialmente com a RAM e acho que você é muito facilmente atingida com cerca de 1,38 volts. Com a sua memória RAM, você precisará configurá-lo para uma relação 1:1. Isso deve resolver os problemas relacionados com a RAM. Sempre que os testes com Orthos ou Prime então você realmente precisa para lhe dar uma boa 12 horas por um verdadeiro insistindo. Há muitas pessoas que pensam que têm 100 por cento a estabilidade aparente baixa tensão, mas após uma hora de um núcleo irá crap fora. Executá-lo rapidamente e, em seguida, você saberá por certo. Aplicação 3dMark06 também lhe dá um bom sublinhar, e, aparentemente, o novo Intel Burn Test é também muito bom para os novos resultados rápidos. http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1341978
|
| |||
| |||
| bem, de modo que você postou: Tensão dizer é que está em 1,392 segundo o CPU-Z Vou tentar pô-lo manualmente a cerca de 1,42 ver se isso funciona. RAM é allready definida para 1:1 Fui correr Orthos overnight para os relógios que eu acho que são estáveis (até agora todos falharam depois de cerca de 2 1 / 2 horas. Tenho também tentou queimar o Intel teste. EDIT: Eu tenho vindo a utilizar CPUID hardware monitor para monitorar temps, enquanto o jogo, e ele disse que a CPU tem fluctualted tensão entre 1.36V e 1.39V, bem como a RAM tem oscilado entre 2.06V e 3.26V ![]() ![]() ![]() Além disso, eu não 3DMark06 própria, de modo que não pode usar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa desligar SpeedStep na BIOS para pôr fim à tensão flutuações aleatórias. Isso também pode fixar sua estabilidade problemas undervolting como poderia matá-lo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Já virou-lo, a menos que haja alguma coisa que faz o mesmo, mas chama outra coisa, vou tentar procurar novamente. |
|
| |||
| |||
| Experimente desligar "C1E" demasiado. Mesma coisa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Não me lembro vendo nada chamado C1E, vou dar uma olhada, obrigado. |