![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá gente!
bem im devido a receber amanhã o meu novo Q6600 e pensei que eu ia postar com antecedência para alguns ajudar. direito i precisar de ajuda com as seguintes coisas. 1)Memória temporizações - Por alguma razão quando tive o meu e6300 a 2.8Ghz Eu só podia executar este ram eu tenho agora em 6-6-6-18 ou se o texto foi alterado para dizer 5-5-5-15 OU 5-5-5 -- 18 e reiniciado, eu iria ficar sem exibição no monitor e eu tinha que repor o CMOS para ser capaz de arrancar novamente. i plano para overclock talvez a 3.2-3.4Ghz se im sorte, a minha memória que está associada a seguir pode levar até 2.1v-2.2v http://www.overclockers.co.uk/showpr...20 (OCZ2G8004GK) 2)Tensão de cpu e memória - Agora iknow seus diferentes para cada sistema, alguns podem precisar de mais tensão do que outros, mas o que você recomendaria tensão definir meu Q6600 e minha ram a chegar ao 3Ghz estável para começar? 3)Existe alguma coisa que eu deva saber? tks pessoas meu especs Citação:
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Parece que você sabe o que está fazendo o seu, basta lembrar-se de estresse teste para confirmar que é estável.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Só trabalho até muito lentamente.
Para configurá-lo para a memória RAM a correta tensão manualmente e definir o calendário que o fabricante sugeriu. Em seguida, definir o divisor de RAM e obter clocking! Quando ele falha, dar-lhe mais tensão, e continuar:) Se você achar que você precisa para aumentar a memória RAM para obter uma maior velocidade FSB 20Mhz dizer então levantá-la e ver como ele responde. Se ele começa cair, então você poderia dar-lhe um entalhe mais tensão, mas certifique-se que ele é cheio de ar em torno dela. Fried RAM não cheira bem. Confie em mim:) Você também pode ver o quão rápido você pode começar a memória RAM antes de começar por apenas baixando o divisor de RAM. Então você sabe o que você pode ter por objectivo.
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Exatamente como serverguy disse, eu não sou um perito do OCing, porém tenho feito na máquina com sucesso, ea maioria do processo é uma experiência de aprendizagem, desde que você tenha lido uma guia ou 2, e conhecer a idéia geral , e não são imprudentes, então você deve estar bem.