menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Nome Estas motherboards Componentes

Reply

Thread Tools
Old 8 mai 2009, 09:12
Os novos Estados-Grupo

Tenho antiga motherboard. Estou tendo dificuldade em identificar os componentes da placa-mãe. Queira identificar os componentes da placa mãe que tenho marked.I estou enviando a cópia da placa-mãe, juntamente com as marcações. Por favor, me ajudem.
Attached Thumbnails
Name These Motherboard Components-motherboard.jpg  
Old 8 mai 2009, 09:41
Grupo Doador

Você pode ler em qualquer lugar da mesma marca e modelo que é?

Então será muito mais fácil para nós dizer o que ele tem.

Se não / como é, estou fazendo o meu melhor na foto que você enviou. Difícil de dizer, porque apesar da qualidade da imagem e eu não estou muito certo sobre a orientação ..

@ Qualquer outra resposta potencial --
Nada de errado com a imagem, eu tenho guardado na minha área de trabalho, totalmente legítimos.

(Média por nenhum dano que Manoj Kumar, a sua só que algumas pessoas perguntas e tentar fazer-nos visitar sites maliciosos ou baixar algo illegit.)
Old 8 mai 2009, 09:53
Grupo Doador

A = Condensadores, eles são fixados à motherboard anúncio que você não precisa ter anythingto fazer com eles.
B = North Bridge / South Bridge chipsets, não tenho a certeza que, depende da orientação / modelo.
C = Universal AGP Pro slots
D = Pode ser jumpers ou um slot PCI-E (Mas realmente difícil dizer com a qualidade do pic)
E = slots PCI
F = Parece como I / O conexões para as costas do PC (Pic qualidade uma emissão)
G = conectores USB e disquete (para a direita, e também que se seguem - que você não faça uma consulta sobre - são IDE conectores)
* H =? Menos de 240 pinos slots de RAM? * (Difícil de dizer, devido à qualidade pic ..)
I = 240 pin slots de RAM
J = Contrário de B
K = acho que é IC (pi qualidade de novo ..), como os capacitores novamente este é soldada na mobo, tem feito nada para ele.
L = CPU retenção braquete

Isso é o que eu penso assim.

Qualidade da imagem torna muito difícil de dizer, em alguns deles.
Old 8 mai 2009, 11:47
Moderador Grupo

Isto parece-me muito bem como um colégio cessão .. então aqui vem o Speel:

Aqui no computador Juice, estamos felizes de promover a educação dos usuários, especialmente nessas áreas mais desafiadora e interessante. No entanto, sentimos que é inadequado para contornar por processos de aprendizagem diretamente envolvidos com projetos e atribuições de um caráter educativo. Sentimos que responder a estas questões específicas, não vai te ajudar a aprender o tópico. No entanto, se você estiver tendo problemas com um determinado tópico, os membros aqui vai ser feliz e tentar explicar a você princípios, de modo que você será capaz de responder à pergunta.

Além disso, essa imagem é muito pequena para ver facilmente.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 8 mai 2009, 12:11
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Isto parece-me muito bem como um colégio cessão .. então aqui vem o Speel:

Aqui no computador Juice, estamos felizes de promover a educação dos usuários, especialmente nessas áreas mais desafiadora e interessante. No entanto, sentimos que é inadequado para contornar por processos de aprendizagem diretamente envolvidos com projetos e atribuições de um caráter educativo. Sentimos que responder a estas questões específicas, não vai te ajudar a aprender o tópico. No entanto, se você estiver tendo problemas com um determinado tópico, os membros aqui vai ser feliz e tentar explicar a você princípios, de modo que você será capaz de responder à pergunta.

Além disso, essa imagem é muito pequena para ver facilmente.
Ah, sim que não atravessar a minha mente para o que era aquilo ..

Mas a minha resposta pode bem ser imprecisa vendo como a imagem é bastante falso, uma vez ampliado para um ponto que se pode realmente ver nada.

Agora, você dizer isso SG, um documento word marcado com uma área ao lado de respostas .. Quais são as chances de que alguém fez por nós, visto que ele é carregado uma imagem por isso não podia tipo que de qualquer maneira

Sim você deve fazer trabalho sozinho.

Se você voltar, porém, e estão tendo dificuldades, terei todo o prazer em fornecer imagens digamos, do que várias faixas aparência, ou explicar o que faz o quê.

Mas se essa é uma tarefa não é um espanto geral, mesmo se eu não entendi direito de que todas as pequenas imagens, respostas como "capacitores" será a forma vaga para passar.
Old 9. De maio de 2009, 08:44
Os novos Estados-Grupo

Qual é A e K?
Old 9. De maio de 2009, 13:32
Grupo Doador

Ir aqui

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 9. De maio de 2009, 14:46
Grupo Doador

Você é o mestre google phil lol. Nunca me o que estou procurando, e você é morto na unha everytime ...........
Old 9. De maio de 2009, 15:44
Grupo Doador

O Google é amigo de todos
Old 9. De maio de 2009, 20:30
Grupo Doador

uau. que uma coisa é um slot ISA! wow thats velho. mas o meu amigo tem uma mais antiga. forma mais velha. ele poderia dizer nada u u precisa saber sobre o velho pc's.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.