![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei alguém sabe de um digno stick 4GB de memória RAM? Fazendo um construir atm, e gostaria de começar com 4GB, mas não quero usar o meu até 2 de faixas - para que eu tenho 3 esquerda para a futura adaptação. Portanto, este não pode ser um kit 2x2gb. Obrigado, Ollie.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você nos informar a placa-mãe, podemos olhar para cima a necessária especificação da memória.
| |||
| |||
| Se é para o P5Q você perder a funcionalidade dual channel a menos que você coloque em um par. Com apenas um pau você suspensa único canal de operação. Dual-channel exige uma arquitetura dual-channel-capaz motherboard e dois ou mais DDR ou DDR2 SDRAM módulos de memória. Os módulos de memória instalados em bancos correspondentes, que normalmente são cor codificada no Motherboard. Estes canais separados permitir o acesso a cada módulo de memória o controlador de memória, aumentando a capacidade de banda.O que diz o manual do utilizador é Você pode instalar diferentes tamanhos de memória no canal A e B. O Canal |
|
| |||
| |||
| Yeah Yeah Yeah mate eu sei ... Eu não estava pedindo informações sobre como tudo funciona .. nem quero alguém para me dizer o que minha própria mobo faz e aquilo que o meu próprio manual diz .. se eu já não queria saber e eu poderia ter chegado a um braço e descobri-me. Estou simplesmente perguntando se alguém sabe de uma boa cheapish stick 4 giga de RAM. Mais tarde eu posso ter outra mesma spec mesmo vendedor pau e enfiá-lo no canal para a dupla operação. Mesmo depois mais 2. Por agora estou apenas depois de um stick de 4GB DIMM DDR2 non-ECC RAM
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Corsair 4GB torna uma vara, mas eles são muito caros ($ 100 aqui, assim com IVA + habitual .. ai os preços no Reino Unido).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Você pode ter grande ou rápido, mas não tanto, que parece. 2GB vai a 1200MHz, 4GB vai a 800MHz. Acho que ninguém é ainda a forma como trabalhou para esfriar um 4GB 1200MHz pau. Eu poderia facilmente ser enganado. |