![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Im indo para construir uma poderosa Gaming Rig. Tenho cerca de £ 1.000 orçamento e eu tenho cerca de £ 800 para uma Mobo CPU RAM, GPU e placa de som. Precisa de conselhos sobre eles felicidades, |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você parece o seu no mesmo barco que eu
Estou ficando / já tem Intel Q6600 Core 2 Quad que eu vou fazer overclock - 160 EVGA / XFX 780i SLI (assim você pode ter sli ou tri sli se quiser) - 200 qualquer RAM goord cerca de 200 para 4 giga gtx nvidea goeforce 768MB placa gráfica - 300 Total = 850 Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Somente faça uma GTX se jogo a 1920x1200. Se inferior a 8800GT irá classificar para fora bem. Também muito mais barato, como em quase metade do preço e pode jogo em 1920x1200 só não, bem como as GTX, mas você sempre pode virar apenas um detalhe alguns ajustes para baixo ou para desligar AA fps extra para aqueles dias. Eu vou nosey para uma especificação para você agora. Concordo com Cewy no Quad, mas você não vai ver a vantagem em jogos apenas ainda que muitos não são codificados para usar um quad. Se você quer sair e se o desempenho da CPU agora, então ele tem que ser uma dupla, e isso tem que ser o E6850. Tanto ela como o quad preços são de perto, com o E6850 mais sendo cerca de £ 20.
|
| |||
| |||
| assim o quad será mais útil vir mais tarde? |
|
| |||
| |||
| Yup. Não são muitos (eu sei de 3, mas pode haver um pouco mais) são ainda. Mas eles serão garantidos. Demorou cerca de 2 anos para os desenvolvedores de jogos para se fazer uso de duos, ele só é realmente retirado em um grande caminho desde Conroe foi lançado. Agora fabricante de CPU's não estão travando a guerra MHz "mais, mas agora estão indo para a arquitetura mais eficiente e mais de cpu's em um único die esses mesmos desenvolvedores não tem realmente uma escolha como eles estão querendo ampliar a experiência de jogo. O que você acha unidades melhorias GPU?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| "O que você acha unidades melhorias GPU?" Os mexicanos? |
|
| |||
| |||
| Era que o sarcasmo Cewy?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| lol não era um comentário aleatório que define o fato de que muitos países estão se tornando mais foerign industrial devido aos trabalhadores em aceitar um salário mais baixo ^ ^ Que não era um insulto ou ... apenas algumas das minhas humor seco |
|
| |||
| |||
| Alex talvez você poderia me responder uma pergunta com eu ser um idiota. Take Crysis por exemplo Seus requisitos mínimos são 2.8Ghz e os Core 2 Duo vai fazer isso muito bem com sua 2x3.0Ghz Mas (heres eu ser um noob) Será que o Quad executá-lo como ele é 4x 2.4Ghz? Felicidades, |
|
| |||
| |||
| Citação:
As especificações min são baseados em um P4 2.8ghz. Um E6300 (1.83GHz) tem talento mais jogos do que este processador devido à sua melhor durante todo o arquitetura, ela tem, creio eu, menos 4 gasoduto residente fases. Os desenvolvedores de jogos dá as especificações mínimas baseado no mínimo necessário para iniciar The Game sem ela cair, assim, o aumento artificial do mercado de vendas. É imoral, mas legal, uma vez que não leva em conta as taxas de frame, aa, ou configurações de detalhes. A resolução do seu monitor execuções fortemente na forma como todos os jogos é executado. Quanto maior a tela do monitor tem mais pixels. Quanto mais pixels, mais difícil a GPU (e em menor medida, a CPU) tem de trabalhar.
![]() |
|
| Marcadores |