Se a placa-mãe está a morrer mais de uma vez você pode ter uma falha PSU ou sujo poder que você precisa para resolver antes de comprar um novo, ou você provavelmente vai ter o mesmo problema novamente. Google diz que o PCI-E pista sobre estas motherboards
muitas vezes morreNo entanto, para que ele não pode ser isso.
A motherboard é necessário um socket 939, mas estas são antigas, raras (não são vendidos no NewEgg) e caro. A substituição não é susceptível de ser rentável dado o preço dos novos computadores: você vai pagar em média cerca de 75 dólares por esta motherboard, mas quando um novo computador com maciça aumenta o desempenho é cerca de 250 dólares que não parece eficiente para mim.
Aqui é a informação sobre possíveis substitutos, mas a informação é de quando ainda era cerca de 939 por isso é muito mais difícil encontrar conselhos apropriados.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "