![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho uma motherboard k9mmv, que foi dar-me algum desgosto. Desde janeiro ele começou a bloquear a tela do BIOS introdução (por vezes tenho de o ambiente de trabalho e, em seguida, fechado). Depois de contactar o serviço ao cliente que sugeriu a rodar a memória RAM (e fez-se da memória RAM, isso seria sinal, afinal, certo?), Alterar a bateria (feito), limpar o CMOS (feito), e nada ajudou. Não queimada marcas nas costas ou de frente (sem curto-circuito). Se eu levei-o para fora, colocado sobre uma superfície não condutora, ligado à fonte de alimentação, e shorted o poder swithch, iniciou-se OK. Até a próxima congelar. Eu coloquei em um outro disco rígido, mas depois de instalar o XP, ele congelou, e começou tudo. Enviados de volta, eles disseram que funcionou bem, trazida de volta a casa, e ... cheiro queimado, e uma faísca entre o disquete e da Casa da moldura. Floppy soltado, a oração, o poder sobre-ele funciona bem. Não queima, qualquer faísca. Novo XP, felizmente Hellgate instalando-colisão, eo problema novamente. Cartões plástico recortado e colocados entre a exploração pregos e ao conselho de administração, os parafusos' tops, e do conselho de administração (sandwiching a bordo, na verdade)-nada. Funcionou bem antes, então eu não acho que é uma falha em algum fio curto-circuito a bordo, mas o que diabos eu sei? Agora eu só queria cortar-se em pequenos pedaços. Alguém tem alguma idéia sobre o que poderia ir? Pedi a testar os resultados da empresa, se é qualquer ajuda. Por favor, ajudem ... |
|
| |||
| |||
| Uau, pesadelo. Soa como se PSU é como unpredicatble e temperamental como isso. tente mudar para um sobressalente um, ou um sabe obras de um outro PC. Se não basta comprar um novo, eles são tão baratos.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta. Então você acha que o PB está avariada? A empresa jura que não. Eu ia ficar muito feliz de mudá-la (e receber um cartão PCI Express), mas, infelizmente, ela acaba mesmo Starbucks está fora do meu alcance agora:) |
|
| |||
| |||
| PB? Estou pensando a fonte de alimentação é o que está dodgy aqui, pensei que você mandou para trás a mãe, ou é enviado de volta ao PSU bem?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Erro meu. Inglês não é a primeira língua aqui, e eu ainda não consigo me acostumar com a utilização excessiva de abreviaturas:) (E eu faço investigação, portanto há muito ...) Então, fonte de alimentação? Vou tentar arranjar um para o outro momento. (O velho não tem uma suficiente tipos de conectores que são necessários para a PB ...) |
|
| |||
| |||
| Ah desculpe, did'nt realizar, vou tentar facilitar-se em abreviaturas ou colocá-los entre parênteses para que você saiba o que eles significam para o futuro ![]() Então, sim, se a fonte de alimentação (PSU) connecters não tem o suficiente para a placa-mãe, que poderia muito facilmente ser por isso que não vai iniciar, é simplesmente não receber o poder.
![]() |
|
| Marcadores |