menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Precisa de Ajuda Overclocking - Eu Acertar o Wall? Como posso ir Superior?

Reply

Thread Tools
Old 19. De abril de 2009, 11:43
Grupo Doador

OK primeiro fora, eu tenho um E8500 OC'd a 4Ghz estável. sem problemas, e não mais de volting. tensão da CPU está em stock e RAM tensão está em 2.04v (specs disse que deveria ser de 2-2.1v, então eu defini-la no meio), mas devo ter as outras configurações de auto?
(veja foto abaixo)

que é seguro? devo configurá-los manualmente? em caso afirmativo, definir-lhes o quê? eo meu objectivo para o CPU é 4.2Ghz, e não 4. após 4Ghz penso "acertar o muro", como lhe chamam. Como devo ir de obter uma maior velocidade? devo mais volts a CPU um pouco a stableize isso? em caso afirmativo, quanto mais tensão? qualquer ajuda é maravilhosa caras. thanks in advance.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 25. De abril de 2009, 11:53
Membro Grupo

thats doente Eu gostaria de saber como fazer o meu OC Q6600 quad 2.4:) lol
Old 25. De abril de 2009, 13:14
Membro Grupo

apenas vire-se nos menores incrementos possível. mais tensão deve ajudar a estabilizar-lo

e YRTNEG, overclocking é bastante simples, dê uma olhada em este, A menos que o seu ser sarcástico, e ive sido apenas um pouco de um noob
Old 25. De abril de 2009, 13:48
Membro Grupo

nd i nvr olhei para ela realmente como o meu amigo Cew27 OCed a mesma CPU ª estraguei tudo que agora ele tem tudo sob clocked 'abaixo circulante apenas para stabalize
Old 26. De abril de 2009, 18:58
Grupo Doador

Ouch. im muito feliz em 4Ghz, mas eu adoro a exagerar. Então, eu deveria apenas ir um pouco mais volts de uma vez? até a sua estabilidade? Eu acho mal tente primeiro 4.1GHz e OV até estável desde i dont têm de OV muito. devo ir nisso como este?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.