Meu pc desligar assim que eu abri-la até encontrar o dissipador audiência sobre a placa gráfica. Agora, existem quatro ganchos ligados a cada canto da placa onde fica o dissipador, mas eu só tenho duas "armas" sobre o dissipador em si, mas parece que ele estava destinado a ser assim que eu não estou preocupado com isso. O meu problema é que um dos ganchos que falta e eu não encontrei-o solto, em qualquer parte do caso.
Não posso dar ao luxo de simplesmente pegar o meu pc em uma oficina e mandar fixá-lo assim que eu estou esperando para encontrar uma opção que eu posso fazer sozinho. Já fez alguma investigação e com o que li até agora, é meu entendimento que a Arctic 5 térmica adesivo vai me ajudar "permanentemente" definir o dissipador de volta na mesa. Eu também sou levado a acreditar que as armas e ganchos, sobre a mobo e dissipador respectivamente, fechar um circuito que permite que o PC para arrancar. Se este circuito não é fechado, então o PC não será iniciado até protegê-lo contra superaquecimento. Sou completamente errado sobre isto?
Como é que eu vou andar por aí a tentar encontrar um substituto gancho? Eu poderia tentar plataforma ou algo que tem de ser exatamente a mesma coisa? Se assim for, eu poderia sair um dos dois ganchos no conselho que eu não estou usando ou se apenas que apresentar um outro problema?
Estou pensando em geral que eu pudesse esperar algo sonda com o gancho, eventualmente flexão de braço sobre o dissipador para tocar a bordo mais fácil, então use o Árctico adesiva para manter o dissipador anexada à bordo.
Eu não sou incrível com computadores, mas eu não sou preguiçoso, e já passei muito poucas horas tentando encontrar uma solução para o meu problema. Eu não posso solda, mas o meu pai possa ajudar com isso se é necessário. I've incluídas algumas fotos para que você possa obter uma melhor representação do que sou confrontado com. Peço desculpas para o longo post, mas eu realmente aprecio qualquer visão ou de qualquer conselho que você pode me dar.
Thank you in advance
PS: Para o melhor de meu conhecimento, a placa-mãe em questão é um Intel Pentium 4 2.6GHz com 800MHz Bus i865G Baseada em uma motherboard.