menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Nova CPU Advice Please?

Reply

Thread Tools
Old 18. De julho de 2007, 17:28
Membro Grupo

Default Nova CPU Advice Please?

Olá

Eu sou novo aqui, por favor nua comigo. Tenho um Acer Aspire T180 que tenho um pouco adaptadas, tanto assim, que eu sou agora executando Vista Ultimate, sem problemas em todos. O sistema actual specs são as seguintes:

Corsair 2Gb RAM
GPU NVIDIA 8500GT 512 DDR2
AMD 3400 + 16bit (1.81GHz)

E alguns outros apitos e sinos etc O que eu gostaria de saber é: é possível para mim atualizar meu processador para algo mais rápido? Tenho contactado Acer e eles informam-me que o MOBO é uma bespoke fazer (independentemente do que possa significar)? Tenho aferido com Lavalys Everest Ultimate Edition & PC Wizard 2007 e ambos dizem a mesma coisa, o que está listado abaixo. Tenho tudo o que ele diz colados sobre o MOBO. Há alguém lá fora, que poderiam informar-me se é possível atualizar o meu CPU com a própria esparsas informações que eu forneci abaixo por favor? Obrigado de antemão se você puder. BTW, tenho muito limitado conhecimento sobre estas questões, então se você puder ajudar, por favor você poderia descrevê-lo no contexto à prova de idiota como eu sou apenas que, quando se chega a este tipo de coisas. LOL? Além disso, é um soquete AM2 (se isso ajuda)?
Muito obrigado.
Mick

Motherboard Propriedades
Motherboard ID 09/14/2006-MCP61M-AM-6A61KE11C-00
Nome Acer Motherboard EM61PM/EM61SM

Front Side Bus Properties
Tipo de Bus AMD Hammer
Real Clock 200 MHz
Effective Clock 200 MHz
HyperTransport Clock 800 MHz

Memory Bus Properties
Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM
Bus Width 128-bit
DRAM: FSB Ratio CPU / 7
Real Clock 258 MHz (DDR)
Effective Clock 517 MHz
Bandwidth 8266 MB / s
Old 18. De julho de 2007, 18:24
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Micky G View Post
Olá

Eu sou novo aqui, por favor nua comigo. Tenho um Acer Aspire T180 que tenho um pouco adaptadas, tanto assim, que eu sou agora executando Vista Ultimate, sem problemas em todos. O sistema actual specs são as seguintes:

Corsair 2Gb RAM
GPU NVIDIA 8500GT 512 DDR2
AMD 3400 + 16bit (1.81GHz)

E alguns outros apitos e sinos etc O que eu gostaria de saber é: é possível para mim atualizar meu processador para algo mais rápido? Tenho contactado Acer e eles informam-me que o MOBO é uma bespoke fazer (independentemente do que possa significar)? Tenho aferido com Lavalys Everest Ultimate Edition & PC Wizard 2007 e ambos dizem a mesma coisa, o que está listado abaixo. Tenho tudo o que ele diz colados sobre o MOBO. Há alguém lá fora, que poderiam informar-me se é possível atualizar o meu CPU com a própria esparsas informações que eu forneci abaixo por favor? Obrigado de antemão se você puder. BTW, tenho muito limitado conhecimento sobre estas questões, então se você puder ajudar, por favor você poderia descrevê-lo no contexto à prova de idiota como eu sou apenas que, quando se chega a este tipo de coisas. LOL? Além disso, é um soquete AM2 (se isso ajuda)?
Muito obrigado.
Mick

Motherboard Propriedades
Motherboard ID 09/14/2006-MCP61M-AM-6A61KE11C-00
Nome Acer Motherboard EM61PM/EM61SM

Front Side Bus Properties
Tipo de Bus AMD Hammer
Real Clock 200 MHz
Effective Clock 200 MHz
HyperTransport Clock 800 MHz

Memory Bus Properties
Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM
Bus Width 128-bit
DRAM: FSB Ratio CPU / 7
Real Clock 258 MHz (DDR)
Effective Clock 517 MHz
Bandwidth 8266 MB / s
Ei-se Micky, o que você tem aí é um soquete AM2 (940 pinos) AMD Sempron. Muito mais baixo dos baixos, quando se trata de CPU's.

As informações que você postou mobo olhar para mim como uma marca, mas com sabores para foxconn do gosto da Acer pelo fabricante. Creio (observe a escolha de palavras lá), considerando suas um soquete AM2, sua mãe vai apoiar nenhum dos socket AM2 CPU's até e incluindo o FX-74 dual-core. Mas aconselhamos contactar Acer para confirmar isto apenas para ter certeza.

Além disso, se você fizer o upgrade para uma CPU mais rápida que você pode querer pensar em um diferente HSF (dissipador e ventilador) para o devido Sempron CPU's correr muito bacana e HSF atual pode não ser adequado para um funcionamento mais quente CPU.

Quando você verificar o seu contacto Acer PSU rating com eles e se ele vai lidar com os requisitos de energia do cpu você decidir fazer o que nós Acer genéricos PSU's em seus sistemas, e tendem a correr para o mais próximo possível para a potência máxima do PSU podem proporcionar.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 21. De julho de 2007, 06:24
Membro Grupo

Oi novamente Alex e muito obrigado pelos bons conselhos. Como você bem disse, a AMD CPU funciona muito fria e quase dá off qualquer, mas o calor em todas as GPU é um assunto totalmente diferente e eu tenho de manter uma pequena mesa ventilador de frente para o painel lateral ventiladores para manter as coisas cool (ver detalhes abaixo GPU ). Eu esqueci de mencionar no meu último post que eu já atualizou o PSU. Segundo a Acer, o Aspire T180 vem com uma 250W PSU, mas os valores de referência realmente dizer o seu um 350W e alguns dos outros rapazes em outros fóruns já disseram o mesmo. Eu tenho uma 550w PSU como eu estava a receber o novo GPU e sabia que iria precisar de um lote mais oomph no poder departamento, pelo que o 550w deverá tratar tudo o que eu preciso como eu que não sou muito de um jogador, mas ardente divertir agora e então. Mas, claro, se você acha que um ainda maior PSU iria me beneficiar, então irei comprar um assim que eu posso pagar um. Acer são absolutamente inúteis para obter uma resposta da parte, que é por isso que eu tento e sempre usar os fóruns como Acer, quer dizer-lhe todo um jarro de lixo ou normalmente, basta ignorar meus e-mails, por isso é inútil perguntar-me-las para obter mais detalhes.

Eu era de opinião, embora eu poderia estar enganado, que, quando você compra um novo CPU, ele vem com o ventilador e corrigir dissipador etc? Meu amigo acabou de um dual core socket AM2 para 70 £ forma PC World (uma fechada e não utilizados retorno, o que justifica o preço mais barato) e do seu veio com o dissipador e ventilador etc No entanto, não estou certo sobre o assunto pelo que vou deixar até que vocês, os peritos,

A GPU NVIDIA 8500GT que eu era, infelizmente, um valor um Dabs (estou em INCAP Bnft (transplante renal), para não podiam nada melhor), por isso é, obviamente, nada de especial. Uma espécie muito pequena de Bakalite dissipador (totalmente inútil) e um branco muito pequeno ventilador. Eu era da opinião de que estes também, poderia ser melhorada com um melhor Heatsinks fãs e etc, apesar de só ter dois slots PCI, ela teria que ser uma peça de equipamento muito slim se fosse possível mudar a heatsing e ventilador sobre a GPU , embora haja uma boa 2 "-2,5" hiato entre o PCIe GPU eo primeiro slot PCI, mas eu não teria a foggiest para obter uma idéia do que é capaz de substituir o dissipador e ventoinha, mesmo que fosse possível? Por favor, desculpa se estou atrasado na resposta, porque estou apenas no dial-up, no momento, até que eu vá com Talk Talk, em 21 dias. Obrigado novamente para o conselho e um pouco de sua desculpa um longo post, mas não estou tecnicamente consciencioso e fazer, não sei como explicar tudo muito bem. Felicidades! Mick.
Old 21. De julho de 2007, 06:40
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Micky G View Post
Oi novamente Alex e muito obrigado pelos bons conselhos. Como você bem disse, a AMD CPU funciona muito fria e quase dá off qualquer, mas o calor em todas as GPU é um assunto totalmente diferente e eu tenho de manter uma pequena mesa ventilador de frente para o painel lateral ventiladores para manter as coisas cool (ver detalhes abaixo GPU ). Eu esqueci de mencionar no meu último post que eu já atualizou o PSU. Segundo a Acer, o Aspire T180 vem com uma 250W PSU, mas os valores de referência realmente dizer o seu um 350W e alguns dos outros rapazes em outros fóruns já disseram o mesmo. Eu tenho uma 550w PSU como eu estava a receber o novo GPU e sabia que iria precisar de um lote mais oomph no poder departamento, pelo que o 550w deverá tratar tudo o que eu preciso como eu que não sou muito de um jogador, mas ardente divertir agora e então. Mas, claro, se você acha que um ainda maior PSU iria me beneficiar, então irei comprar um assim que eu posso pagar um. Acer são absolutamente inúteis para obter uma resposta da parte, que é por isso que eu tento e sempre usar os fóruns como Acer, quer dizer-lhe todo um jarro de lixo ou normalmente, basta ignorar meus e-mails, por isso é inútil perguntar-me-las para obter mais detalhes.

Eu era de opinião, embora eu poderia estar enganado, que, quando você compra um novo CPU, ele vem com o ventilador e corrigir dissipador etc? Meu amigo acabou de um dual core socket AM2 para 70 £ forma PC World (uma fechada e não utilizados retorno, o que justifica o preço mais barato) e do seu veio com o dissipador e ventilador etc No entanto, não estou certo sobre o assunto pelo que vou deixar até que vocês, os peritos,

A GPU NVIDIA 8500GT que eu era, infelizmente, um valor um Dabs (estou em INCAP Bnft (transplante renal), para não podiam nada melhor), por isso é, obviamente, nada de especial. Uma espécie muito pequena de Bakalite dissipador (totalmente inútil) e um branco muito pequeno ventilador. Eu era da opinião de que estes também, poderia ser melhorada com um melhor Heatsinks fãs e etc, apesar de só ter dois slots PCI, ela teria que ser uma peça de equipamento muito slim se fosse possível mudar a heatsing e ventilador sobre a GPU , embora haja uma boa 2 "-2,5" hiato entre o PCIe GPU eo primeiro slot PCI, mas eu não teria a foggiest para obter uma idéia do que é capaz de substituir o dissipador e ventoinha, mesmo que fosse possível? Por favor, desculpa se estou atrasado na resposta, porque estou apenas no dial-up, no momento, até que eu vá com Talk Talk, em 21 dias. Obrigado novamente para o conselho e um pouco de sua desculpa um longo post, mas não estou tecnicamente consciencioso e fazer, não sei como explicar tudo muito bem. Felicidades! Mick.
Oi Micky, o PSU you've got serão capazes de lidar com a maioria das coisas é jogado em basear-se no uso que você citou e sua potência classificação.

Mencionei o HSF no CPU, pois você pode comprar versões OEM do cpu's (não retalho caixa e sem o estoque HSF).

Soa como você poderia caber uma dupla largura refrigerador na GPU da meaurements você já citado. Mas permita-me fotos para fazer uma melhor determinação.

Você pode comprar pós-mercado para HSF da GPU's, se você estiver interessado em que eu possa ter um intrometido volta para você, se você gostaria? Sugiro, considerando-se o núcleo do spec 8500 você poderia ir definitivamente passiva (sem ventoinha), que permitiria reduzir os ruídos, mas você precisaria digno fluxo aéreo em todo o caso, para começar, segundo e quarto (esse é o lugar onde fotos ajudaria também) .

Não peço desculpa em relação a sua resposta! estamos aqui para ajudar e estamos incumbidos de responder de forma atempada, não você.

-Kanoakavirus
Old 21. De julho de 2007, 09:45
Membro Grupo

Oi Alex
Tomei algumas fotos (na verdade muito poucos), para que você possa ver exatamente o que o set-up é. Um problema. Qual é o tamanho de fotos e como faço para pegá-los com você sobre este fórum?
Mick
Old 21. De julho de 2007, 10:17
Banido Grupo

EXTRAÍDOS FAQ's

O que são anexos?

O administrador pode permitir que você use o recurso penhora deste fórum, que lhe dá a capacidade de anexar arquivos de determinados tipos de suas postagens. Esta poderia ser uma imagem, um documento de texto, um arquivo zip etc Haverá um limite para o tamanho do arquivo de quaisquer anexos que você faça.
Para anexar um arquivo para uma nova postagem, basta clicar no botão [Gerenciar Anexos] botão na parte inferior da postagem composição página, e localize o arquivo que você deseja anexar a partir do seu disco rígido local.
Após o envio, a imagem pode exibir uma miniatura anexos, consoante o fórum definições. Para visualizar o conteúdo do anexo (se já não estiver exibido) basta clicar no link nomeficheiro que aparece ao lado no ícone do anexo.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 23 jul 2007, 14:35
Membro Grupo

Oi Alex

Tenho deixado algumas fotos no imageshack para você ter um olhar. http://profile.imageshack.us/user/MickY_G/
Infelizmente, eles são um pouco sobre os pequenos wee lado e alguns são duplicou como eu não tive a idéia foggiest que diabos eu estava fazendo! No entanto, você pode obter uma idéia do que estamos a falar de qualquer maneira. A imagem do GPU com o cigarro ighter próxima a ela dá um tamanho aproximado do fosso entre a GPU eo primeiro slot PCI, que abriga o modem dial-up, por enquanto, até eu chegar com TalkTalk no próximo par de semanas. A distância entre a GPU para a primeira placa PCI é apenas um tad menos a altura do isqueiro. Além disso, não há furos de ventilação sobre o caso painel lateral que é contra a parede, por conseguinte, que é a maneira de eu ter colocado ele e existe pelo menos um bom espaço de 4 polegadas por trás da volta do caso, portanto, deve ser bastante de ventilação. O ambiente de trabalho também ajuda a ventoinha como meu apartamento é o topo plano e recebe o sol sobre o telhado todo o dia, todos os dias se é ensolarado, daí fica muito, muito quente no meu apartamento. Eu esqueci de mencionar que nas próximas semanas, vou estar comprando uma maior preto, claro colaterais apaineladas ATX jogo caso e tudo no Acer caso, será colocada no novo caso, assim que vai certamente dar muito mais ventilação. Eu costumava usar um MSI nVidia GeForce 7300GT PCI-e cartão e que tiveram arrefecimento passivo com um dissipador bastante largo. No entanto, não estou muito preocupado com o ruído proveniente do caso afirmativo, se você vai ter um nariz em volta e ver se há qualquer arrefecimento mods que podem ser utilizadas com a minha actual GPU, então eu realmente não importa se é um HSF como em todos os então pelo menos eu posso ver que ele está realmente fazendo alguma coisa pelo próprio fato de que o ventilador está funcionando! Espero que tudo isto faz sentido e, mais uma vez, obrigado. É sempre bom saber que alguém lá fora, pode ser incomodado para nos ajudar a computador menos educadas do que outros. Merda! Isto tem de ser um dos lugares mais longa de sempre! Felicidades! Mick.
Old 24. De julho de 2007, 01:16
Grupo Doador

Ei Micky.

Só uma resposta realmente cortesia. Tenho que ir trabalhar, no momento, puxando 15 horas para todos os turnos, devido a inundações em toda a região, mas eu vou estar de volta logo que eu puder.

Felicidades.

-Kanoakavirus
Old 24. De julho de 2007, 12:20
Grupo Doador

Tinha de olhar de soslaio para ver as fotos fella:), mas tal como está (no seu actual processo), há muito espaço para aa nova HSF tanto para o GPU e da CPU.

Tal como está sou incapaz de encontrar um aftermarket HSF para a 8500gt, mas eu emailed Nvidia como olhar para a montagem buracos Desconfio qualquer um dos actuais Zalman série (FS-V7, VF-700, GV-900) cabem. Poderia estar errado em que, embora espere que eu vou voltar a ouvir.

Para uma HSF atualizado para o seu novo CPU (decidido o que você está recebendo ainda?) Lá simplesmente não é melhor em um volume / custo / desempenho do que o Arctic Cooling Freezer 64.

-Kanoakavirus
Old 25 jul 2007, 00:09
Membro Grupo

Cheers Alex!
Reply

Register

Marcadores