menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Nova placa mãe e PC Problemas

Reply

Thread Tools
Old 20 jun 2009, 14:16
Os novos Estados-Grupo

Default Nova placa mãe e PC Problemas

Olá todos,
Acabo trouxe uma nova placa-mãe, CPU e memória RAM para atualizar minha idade velha Gigabyte GA-8SIML, que é P4 3.00GHz e 2GB de RAM.

Eu trouxe:
Corsair 4GB RAM
Intel Pentium Dual Core E5200 2.5GHz Socket 775
Gigabyte GA-G31M-S2L iG31 Socket 775 Onboard VGA 6 canais de áudio mATX Motherboard

Eu tenho mantido minha dois discos rígidos IDE que eu não queria solta todos os meus programas e configurações, como a sua tomada me 4 anos para obtê-los todos.

Foi-me dito que isso seria possível se eu trouxe esta motherboard como o chipset seria um jogo meu velho.

Mas agora quando eu iniciar o Windows, ele só chega a barra de carregamento do windows e então re-inicia e continua fazendo isso e looping mais e mais.

Todas as ideias sobre a forma de obtê-lo para inicializar o Windows, por favor?

Obrigado
Old 21 jun. 2009, 00:36
Administrador Grupo

Mesmo chipset ou não muitos dos drivers da placa-mãe será diferente.

Você precisa tentar arrancar em modo de segurança, que não execute a inicialização do Windows reparação pelo seu CD do Windows.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24 jun 2009, 02:22
Grupo Doador

Ok o que você está tentando fazer é iniciar uma configuração de hardware a partir do disco rígido que não está ligado, por isso, é jogar o Master arranque desligado. O que você precisa fazer é ligar em um disco rígido com uma base e não sobre os drivers carregados ou instalada e, em seguida, na ficha de ambos os seus discos rígidos salvar todos os dados a partir de lá, e então você precisa formatar as duas unidades e tomar as ENSAIO disco rígido com o básico sobre os e reinstale o sistema operacional em seu antigo unidades. Mas certifique-se de quando conectado como escravos fazer o backup dos arquivos de programas e de todas as inportant informações.
Old 24 jun 2009, 02:43
Membro Grupo

Isso é sim uma solução drástica, que arranque a partir do CD XP e escolhendo instalar uma reparação não funciona?
Old 24 jun 2009, 02:48
Grupo Doador

A sua não drástica mbon lol! irá funcionar a sua solução para o problema mate, desta forma tudo estará executando doce e da forma como deve ser, tente utilizar o XP para reparar o sistema operacional e instaling novos controladores espero que funcione.
Old 25 jun. 2009, 12:18
Grupo Doador

Eu não sei se estou lendo esse direito, mas você está tentando arrancar as duas unidades IDE em uma nova máquina?

A formatação completa vai ordenar que, para você. Tente alguma maneira de obter todos os seus dados backup e, em seguida, formatar as duas unidades IDE com XP Se o seu olhar para instalar o Vista e, em seguida, tentar formatar as unidades com XP como este dá-lhe a opção de formatação completa das unidades, Vista é apenas uma imagem , para ficar com XP para obter uma completa limpeza formato.

Ive tinha isso antes com o XP, em seguida, instalar o Vista em cima. Quando fui para carregar Vista-se para um formato, ela wouldnt atingir carga becuse passado eu tive uma falha arranque

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 28 jun. 2009, 01:58
Grupo Doador

Ive explicou a maneira de ser capaz de obter os dados de volta, talvez pop, você pode utilizar uma das duas unidades básicas para instalar o SO em um não com os dados importantes sobre arraste para que toda a unidade e, em seguida, guardá-lo fresco formato de ambos os drives .
Reply

Register

Marcadores