![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Acabo trouxe uma nova placa-mãe, CPU e memória RAM para atualizar minha idade velha Gigabyte GA-8SIML, que é P4 3.00GHz e 2GB de RAM. Eu trouxe: Corsair 4GB RAM Intel Pentium Dual Core E5200 2.5GHz Socket 775 Gigabyte GA-G31M-S2L iG31 Socket 775 Onboard VGA 6 canais de áudio mATX Motherboard Eu tenho mantido minha dois discos rígidos IDE que eu não queria solta todos os meus programas e configurações, como a sua tomada me 4 anos para obtê-los todos. Foi-me dito que isso seria possível se eu trouxe esta motherboard como o chipset seria um jogo meu velho. Mas agora quando eu iniciar o Windows, ele só chega a barra de carregamento do windows e então re-inicia e continua fazendo isso e looping mais e mais. Todas as ideias sobre a forma de obtê-lo para inicializar o Windows, por favor? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mesmo chipset ou não muitos dos drivers da placa-mãe será diferente.
| |||
| |||
| Ok o que você está tentando fazer é iniciar uma configuração de hardware a partir do disco rígido que não está ligado, por isso, é jogar o Master arranque desligado. O que você precisa fazer é ligar em um disco rígido com uma base e não sobre os drivers carregados ou instalada e, em seguida, na ficha de ambos os seus discos rígidos salvar todos os dados a partir de lá, e então você precisa formatar as duas unidades e tomar as ENSAIO disco rígido com o básico sobre os e reinstale o sistema operacional em seu antigo unidades. Mas certifique-se de quando conectado como escravos fazer o backup dos arquivos de programas e de todas as inportant informações. |
|
| |||
| |||
| Isso é sim uma solução drástica, que arranque a partir do CD XP e escolhendo instalar uma reparação não funciona? |
|
| |||
| |||
| A sua não drástica mbon lol! irá funcionar a sua solução para o problema mate, desta forma tudo estará executando doce e da forma como deve ser, tente utilizar o XP para reparar o sistema operacional e instaling novos controladores espero que funcione. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não sei se estou lendo esse direito, mas você está tentando arrancar as duas unidades IDE em uma nova máquina?
A formatação completa vai ordenar que, para você. Tente alguma maneira de obter todos os seus dados backup e, em seguida, formatar as duas unidades IDE com XP Se o seu olhar para instalar o Vista e, em seguida, tentar formatar as unidades com XP como este dá-lhe a opção de formatação completa das unidades, Vista é apenas uma imagem , para ficar com XP para obter uma completa limpeza formato. Ive tinha isso antes com o XP, em seguida, instalar o Vista em cima. Quando fui para carregar Vista-se para um formato, ela wouldnt atingir carga becuse passado eu tive uma falha arranque Meu Sistema: Fred
|
|
| |||
| |||
| Ive explicou a maneira de ser capaz de obter os dados de volta, talvez pop, você pode utilizar uma das duas unidades básicas para instalar o SO em um não com os dados importantes sobre arraste para que toda a unidade e, em seguida, guardá-lo fresco formato de ambos os drives . |
![]() |
|
| Marcadores |