![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| meu sistema parece estar a correr bem com winxp casa após nova motherboard, processador e atualização. Sei que agora é a versão 12/06 sobre esta placa de controlador disco e eu vi uma atualização que foi 14. Eu sei que sempre digo, se as coisas não estão a trabalhar bem. O que você faria? Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo com "eles" - não vale um morto motherboard se tudo a funcionar tal como está.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você piscar o BIOS quando quiser executar um novo hardware que é suportado com uma atualização, como mais rápido RAM ou CPU. Morto mobo's são tão comuns só fazê-lo se ela é essencial.
| |||
| |||
| Dave oi, este conselho é suposto para apoiar até 1066MHz RAM, de acordo com o manual, eu pensei que eu poderia alguma forma para tentar mais tarde. você acha que eu vou ter de actualizar a fim de executá-lo? Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Se ela diz na caixa e manual que é apoiado do que uma atualização afeito ser necessária. Quando eu disse pessoas flash para executar o BIOS mais recente hardware eu quis dizer como 1-2-3 anos para baixo da linha de compra-la. |
|
| |||
| |||
| Estou a ver, obrigado pela ajuda! |