![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um novo Core 2 Quad 9550 2,8 Ghz processador e nova placa-mãe Gigabyte P43C-DS3. Eu instalei ele no meu computador e eu verificado que todos instalados correctlly. Agora, quando ligo o meu computador, ele vem para a parte que carregar informações sobre o que tenho no computador e, em seguida, preso .... ou se eu ir para lá também bios sua presa após alguns segundos ... e por vezes a sua justa reinicia fazer ... . Alguém pode me ajudar por favor? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que o Windows tenta carregar ou você não conseguir isso agora?
| |||
| |||
| Eu não chegar tão longe ... u sei que gráfico (ônibus / dev / fun..etc) quando ele gera informações sobre o computador? pelo que a sua presa, e na última linha o seu "Controlador ACPI" .. |
|
| |||
| |||
| Será que o processador e dissipador montado correto? Usaste térmica colar? Soa como ela poderia ser sobreaquecimento. Tente um reset da BIOS também. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Am adivinhar o que você instalou seu / s novamente depois de adicionar novo hardware? Soa como se a sua tentativa de ler de hardware que não é lá no disco ou assim, se você tiver instalado recentemente um novo o / s depois de adicionar novas mobo cpu e, em seguida, certifique-se de todo o seu contexto são definidas adequada, o painel frontal conectores etc JFP1 JFP2 se é que você didnt reinstalar o / s, em seguida, certifique-se de redefinir a sua CMOS antes de fazê-lo.
| |||
| |||
| Isso é o que eu pensei primeiro, excepto se trata de um BIOS travar, além de que o Windows inicia. |
|
| |||
| |||
| Eu chequei todos os conexão, flashed o CMOS ... e ainda nada. E i didnt instalado o novo / s |
|
| |||
| |||
| Remover tudo, exceto mobo, CPU, PSU, 1 stick de RAM e embarcados GFX GFX ou cartão. Nada mais! Não painel frontal conexões com excepção de potência, não conduz, no add-on cards. O que acontece? |
|
| |||
| |||
| Você didnt reinstalar / formatar o disco rígido com uma nova instalação do XP ou Vista depois de instalar nova placa-mãe e cpu? Se estou lendo esse direito, e você disse que didnt? , Então eu acho que é por isso que você cant get passou a arrancar. Você tem que reinstalar o sistema operacional. caso contrário, o computador vai iniciar no windows. porque o seu disco rígido é de configuração e ainda tem drivers instalados para você antigos motherboard eo chipset etc Faça uma reinstalação e, em seguida, ele irá iniciar como normal depois disso. Apenas outro dia eu tive mesmo problema, eu coloco em uma nova placa-mãe e ela wouldnt arranque, penso cpu é plug and play, mas se você instalar uma nova placa-mãe, bem, então você precisa reformatar seu disco rígido com uma nova instalação de seu o / s |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|