menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Nova motherboard - nenhuma tela de saída

Reply

Thread Tools
Old 8 mai 2008, 11:00
Membro Grupo

Default Nova motherboard - nenhuma tela de saída

Oi, acabei de instalar o meu novo Asus M2N-SLI deluxe e eu não obter qualquer foto na minha tela. Placa gráfica (8600 GTS) está conectado corretamente.

Cada coisa soa como se inicia e todos os fãs e tudo está ligado. Todas as fichas estão em corretamente.

Im guessing a ver com seus drivers / BIOS, mas desde que eu não tenho tela, não tenho nada para olhar.

Tudo estava a trabalhar e antes do m / b é novo.

Por favor, me ajude!
Old 8 mai 2008, 11:13
Membro Grupo

Ok problema ordenadas. Após a leitura de alguns posts anteriores eu descobri que era RAM relacionados.

Em meu antigo m / b eu poderia usar 4 x 1gb varas sobre XP 32-bit (embora apenas detectados 3.5gb). Eu levei um fora para ver e agora botas.

Qualquer uma razão específica para que esta m / b só gosta <4GB com este SO?
Old 8 mai 2008, 11:47
Membro Grupo

Você precisa de um SO 64bits para usar todo o 4GB, 32bit SO's não detectar mais de 3-3.5GB de memória RAM.
Old 8 mai 2008, 13:30
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Axegrinder View Post
Você precisa de um SO 64bits para usar todo o 4GB, 32bit SO's não detectar mais de 3-3.5GB de memória RAM.
Sim, mas que shoudn't causar-lhe a interrupção e não mostrar nada na tela. Possivelmente uma explicação mais provável que você tirou o pau passou a ser deficiente. Você pode não precisar de um novo um, eu estava me perguntando por que o meu velho laptop não arrancar quando encontrei um pequeno pedaço de solda microscópica curto out 2 dos pinos na RAM chip ... Raspados-lo com uma faca e todos da multa agora!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.