![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, acabei de instalar o meu novo Asus M2N-SLI deluxe e eu não obter qualquer foto na minha tela. Placa gráfica (8600 GTS) está conectado corretamente.
Cada coisa soa como se inicia e todos os fãs e tudo está ligado. Todas as fichas estão em corretamente. Im guessing a ver com seus drivers / BIOS, mas desde que eu não tenho tela, não tenho nada para olhar. Tudo estava a trabalhar e antes do m / b é novo. Por favor, me ajude! |
|
|
|||
|
|||
|
Ok problema ordenadas. Após a leitura de alguns posts anteriores eu descobri que era RAM relacionados.
![]() Em meu antigo m / b eu poderia usar 4 x 1gb varas sobre XP 32-bit (embora apenas detectados 3.5gb). Eu levei um fora para ver e agora botas. Qualquer uma razão específica para que esta m / b só gosta <4GB com este SO? |
|
|
|||
|
|||
|
Você precisa de um SO 64bits para usar todo o 4GB, 32bit SO's não detectar mais de 3-3.5GB de memória RAM.
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, mas que shoudn't causar-lhe a interrupção e não mostrar nada na tela. Possivelmente uma explicação mais provável que você tirou o pau passou a ser deficiente. Você pode não precisar de um novo um, eu estava me perguntando por que o meu velho laptop não arrancar quando encontrei um pequeno pedaço de solda microscópica curto out 2 dos pinos na RAM chip ... Raspados-lo com uma faca e todos da multa agora!
|