Novo PC refrigeracão Issues - E8400 - 75-80C Oi, eu recentemente construído um novo PC usando uma GA-x48-DS5 Gigabyte motherboard, intel e8400 dual core (3.0ghz 9x333 Não OCed.), 2 paus de 2GB (4GB total) Corsair xms2 para memória DDR2 800, evga GeForce 9800gt grfx cartão , MASSCOOL 8WA741 92 milímetros Ball CPU Cooler (também aplicada Tuniq TX-2 Thermal Compound cpu antes de instalar o cooler), raidmax smilodon caso (fãs circulante) e instalado o Windows 7 x64 mais recente no disco rígido.
O PC inicia multa, sem problemas ou erros e ele detecta todo o hardware, mas eu Adicionamos ao jogar um jogo e acompanhamento do tempo com SpeedFan tenho notado que atingirá 75-80C quando atingem plena carga e, por vezes, o pc irá congelar mesmo se eu entrar em uma área muito povoada, em um MMORPG como o WoW, e eu tenho certeza que não é a placa gráfica causando a congelar uma vez que mostra a partir de 80 - 120fps (mesmo em zonas densamente povoadas e os gráficos são ajustada para alta ) e sem erros gráficos laggingness ou ocorrer a qualquer momento.
Qualquer ajuda será apreciada e farei o meu melhor para ajudar a responder todas as perguntas. Obrigado pelo seu tempo.
Nota: A maioria das coisas que eu sei que só de leitura em relação a computadores e ainda estou aprendendo e, portanto, ainda sou um amador no presente, e espero que vocês manter isso em mente e não ser muito duro para mim: rezar: |