![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um herdado parcialmente restaurado Dell Optiplex GX2 e estou agora a tentar obtê-lo a acelerar um pouco. O seu funcionamento XP Pro, mas só tem 128MB de RAM e 114 de ser utilizado por isso é obviamente muito lento. Eu tenho o Everest, por isso, pode dar qualquer informação necessária, mas não sei por onde começar a identificar que tipo de memória está instalado agora. E mais importante o que comprar para substituí-lo. Sei que precisam de um stick 1GB, mas também sei que não é tão simples como apenas conectá-lo em alguma coisa. Campo Valor Memory Module Properties Módulo Nome Toshiba THMR1N8-7 Serial Number 021AB102h Data de fabricação Semana 44 / 2000 Módulo Size 128 MB (8 dispositivos, 32 bancos) Tipo de módulo RIMM Module Tipo de memória RDRAM Memória Velocidade PC714 (357 MHz) Módulo Largura 16 bits Módulo Voltagem 2,5 V Memory Module Features HeatSpreader Presente Thermal sensor não presente Memory Module Fabricante Nome da empresa Toshiba America Electronic Components, Inc. Product Information http://www.toshiba.com/taec/cgi-bin/...ily&FamilyID=7 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto quanto eu posso dizer que você precisa RDRAM, que pré datas e SDRAM DDR RAM.
|
| |||
| |||
| Encontrado em algumas Amazon.com. http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_pc...DRAM&x=11&y=20 Seu direito de ser caro, mas, uma vez que não tenho nada investiu nele ainda suponho eu gastar $ 100 para um PC executando o XP Pro não é um mau negócio. |
|
| |||
| |||
| Se você está feliz em comprar usado, na Amazon ou eBay, em seguida, ele aparece para obter muito mais barato. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você poderia tentar este scanner, ver se ele diz que o tipo que você precisa para definitivos, Eu tentei olhar através da lista, mas a GX2 não estava lá (pelo menos do que eu podia ver)
| |||
| |||
| É um pouco confuso o que eu realmente não sei e não pode saber exatamente o que todo o homem tem feito para isso. O caso diz que é um scanner GX1 mas o que tenho usado, incluindo o utilitário Dell dizer que é uma GX2. Tudo o que sei é que tem agora XP Pro, e estou bastante certo de que ele colocou um novo disco rígido do mesmo (um enorme 7 giga unidade!) E um gravador de CD. Perfeito para apenas utilizar a internet e é por isso que eu queria isso. Ele provavelmente foi atualizado algumas coisas, mas não sei o quê. Quando era novo, tenho certeza que foi um bom computador. É uma absoluta dinossauro embora agora ![]() Assim como este, mas com duas unidades de disco. |
|
| |||
| |||
| Bem, se é um GX1, você pode ter até 768MB de memória RAM, de acordo com a questão, |
|
| |||
| |||
| Citação:
Module Tamanho 128 MB (8 dispositivos, 32 bancos) <- Quer isso dizer que tenho algumas faixas aberto para adicionar mais paus? Eu realmente não sei do que estou falando aqui, humor-me Será que ele não precisa ter atualizado ou substituído, pelo menos, a placa-mãe ou processador (o que é chamado) para obter tais velho XP rodando no hardware? |
|
| |||
| |||
| Opa antes de comprar, eu vi a memória freqüência e pensei que era CPU frequência, por isso poderia ter um máximo de 768MB ou 384MB, você pode olhar no everest e veja o que ele diz que frequência da CPU, que é tudo assumindo nada mais foi alterado . Mas devemos ser capazes de ver se alguma coisa foi alterada quando sabemos que isso. |
|
| |||
| |||
| Pertty estou certo de que ele mudou, pelo menos, a placa-mãe. Nome Motherboard Dell OptiPlex GX200 Não estou vendo CPU freqüência em qualquer lugar? |