![]() |
|
| |||
| |||
| Acabo de 2x tem 1GB de RAM para atualizar meu Acer Aspire L3600, pois só tinha 2x 512MB incluídos. Eu sei que ela só pode ser atualizado para 2GB total, mas quando eu instalei ele ontem o computador não ligar, e beep duas vezes (bastante calma bips) e depois desliga novamente. Por que ele estaria fazendo isso? A RAM é compatível com este computador como me perguntou antes que eu comprei, mas deve instalar sem problemas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tentar levá-los de volta e tentar algumas novas, ainda nada experimentar uma outra marca de memória também lembrar-te à terra antes de manusear ram como estática pode facilmente danificar ram. thats também porque algumas lojas afeito restituição ou dar-lhe substituições também tentar colocar de volta na sua velha memória para ver se tudo continua a funcionar para afastar quaisquer outros problemas que possam acontecer de uma vez durante a permutar
|
| |||
| |||
| Tente apenas 1 stick do novo ram num momento deixando-o com 1gb. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, thats o que o vendedor tenha sugerido, irá dar-lhe uma tentativa amanhã. Poderia muito bem ser que uma das varas da memória RAM é defeituoso |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não mencionou o que você comprou RAM ... ela deve ser DDR2 PC2-5300 ... se é isso que ela é, e os 2 bips são curtos e, em seguida, ela soa como um mau pau.
| |||
| |||
| Citação:
Sim desculpa é DDR2 PC2-5300, e é agora um módulo defeituoso. Tentei tanto novas, e uma obras, mas os outros doesnt. Tentou-los em conjunto e no seu próprio bem-lo irá enviar o módulo defeituoso voltar |