menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Novo RAM não funciona - PC não liga

Reply

Thread Tools
Old 5 de dezembro de 2008, 04:10
Membro Grupo

Acabo de 2x tem 1GB de RAM para atualizar meu Acer Aspire L3600, pois só tinha 2x 512MB incluídos. Eu sei que ela só pode ser atualizado para 2GB total, mas quando eu instalei ele ontem o computador não ligar, e beep duas vezes (bastante calma bips) e depois desliga novamente.

Por que ele estaria fazendo isso? A RAM é compatível com este computador como me perguntou antes que eu comprei, mas deve instalar sem problemas
Old 5 de dezembro de 2008, 09:19
Grupo Doador

tentar levá-los de volta e tentar algumas novas, ainda nada experimentar uma outra marca de memória também lembrar-te à terra antes de manusear ram como estática pode facilmente danificar ram. thats também porque algumas lojas afeito restituição ou dar-lhe substituições também tentar colocar de volta na sua velha memória para ver se tudo continua a funcionar para afastar quaisquer outros problemas que possam acontecer de uma vez durante a permutar

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 5 de dezembro de 2008, 12:15
Grupo Doador

Tente apenas 1 stick do novo ram num momento deixando-o com 1gb.
Old 5 de dezembro de 2008, 14:50
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by kanoakavirus View Post
Tente apenas 1 stick do novo ram num momento deixando-o com 1gb.
Obrigado, thats o que o vendedor tenha sugerido, irá dar-lhe uma tentativa amanhã. Poderia muito bem ser que uma das varas da memória RAM é defeituoso
Old 5 de dezembro de 2008, 17:43
Grupo Doador

Você não mencionou o que você comprou RAM ... ela deve ser DDR2 PC2-5300 ... se é isso que ela é, e os 2 bips são curtos e, em seguida, ela soa como um mau pau.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 6 de dezembro de 2008, 03:16
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Você não mencionou o que você comprou RAM ... ela deve ser DDR2 PC2-5300 ... se é isso que ela é, e os 2 bips são curtos e, em seguida, ela soa como um mau pau.

Sim desculpa é DDR2 PC2-5300, e é agora um módulo defeituoso. Tentei tanto novas, e uma obras, mas os outros doesnt. Tentou-los em conjunto e no seu próprio bem-lo irá enviar o módulo defeituoso voltar
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.