![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, eu tenho o meu novo CPU (Celeron Northwood 2.3GHZ SKT 478) 1 mês atrás, mas quando eu estava limpando o meu HSF última noite eu percebi o meu cpu não tinha pasta térmica, mas houve algum tipo de colar no meu velho HSF. Só quero saber se o seu seguro para funcionar com uma CPU sem pasta térmica? I've executar cpu stress teste por 12 horas é realizada multa (OverClocked para 3.2GHZ) a 65C? Mas quando eu tinha o meu velho Pentium 4 (Willamete 1.7GHz CPU SKT478) ela foi de cerca de 40C, em plena carga. Estou preocupante que estou prejudicando minha CPU. E vai dar um melhor desempenho térmico colar para a minha CPU? Se assim for eu vou obter algumas térmicas colar . Todas as respostas serão aprecia |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, é bela, tão longa como bom contato está sendo feito e não é superaquecimento da CPU.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'd recommend térmica colar. Basicamente entre o CPU e seu dissipador haverá bolhas de ar minúsculas. O ar é horrível à transferência de calor. A pasta térmica, no entanto, é grande a transferir-la. Se aplicada corretamente irá preencher essas bolhas de ar e permitir uma melhor transferência de calor, se aplicados incorretamente que irá dificultar a do cobre (melhor condutor térmico) desempenho.
Se você não quiser gastar muito dinheiro, vá para Tuniq TX-2, caso contrário, vá para a Arctic Cooling MX-2. O primeiro é melhor que Artic Silver 5 (antigo padrão) quando executado em carga (empate idle) e a segunda é melhor ociosa e carga. Você deve ser capaz de largar a temperatura em alguns graus. Normalmente a mudança de coisas que a norma lixo stick sobre stocks térmico adequado para colar dá três a quatro graus, passando de modo nenhum para alguns poderia acotovelar-lo mais. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, tal como referido acima, com os tempos, parece-me bem, não são as melhores temperaturas, mas por que OC é muito boa, com pasta térmica, porém, que poderia levar o tempo inferiores a cerca de 60C, e os tempos são bons para que a CPU, não é prejudicial é, aqueles que mais CPU's ir para 70C + antes que qualquer dano tenha começado.
| |||
| |||
| Thx para todas as suas respostas Eu vou buscar térmica colar logo em seguida desculpa para o atraso na resposta, porém, eu não tinha muito tempo livre ultimamente |
|
| |||
| |||
| Parece bom feliz poderíamos ajudar. |
|
| |||
| |||
| Sim ouvir Thingie2, ele me ajudou a derrubar um dos poucos graus fora da minha CPU. O dissipador também vem com algumas coisas sobre ela, é por isso que você não tenha notado demasiado elevado tempo ainda. Se você obter o Artic Prata 7, em seguida, siga este tutorial para aplicá-la. Gostaria de ter a aplicação totalmente confuso, se eu não ler isso. Portanto, certifique-se que lê-lo. <Broken Link> |
|
| |||
| |||
| Bem, eu só tenho um único núcleo, porém, Então eu preciso de limpar do antigo térmica colar off HSF meu, que estou recebendo alguns Antec Thermal Grease, eles são bons o suficiente? Mas, basicamente, vou precisar de tudo em volta do meu CPU certo? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não que você não precisa colocar tudo ao redor. Leia o PDF. Tem uma foto ilustração. Eu só colocar uma linha fina da Artic Prata 7. Faça uma pesquisa no Google para ver se há um manual para a aplicação que você está planejando uma recebendo. Vale a pena o Hassel. Confie em mim, você não deseja colocar demasiada cole porque isso pode ser tão ruim como não tendo qualquer colar. |
|
| |||
| |||
| Desculpe a pasta térmica é chamado Artic SILVER 5 (não 7) |
![]() |
|
| Marcadores |