![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Pergunta muito ruim, mas a sua Lembra de me por um tempo.
Tenho uma nova placa-mãe com uma Anthlon AMD XP 2200 +. não é um bom processador, mas ele foi melhor, em seguida, o meu velho e uma consideravelmente pior então meu outro pc que é um quad core * yay! *. é possível executar este CPU sem ventilador? Corri o meu pentium sem ventilador e ele funcionou bem, mas desde AMD é uma empresa diferente e um pouco melhor a sua estou relutante a experimentá-lo sem pedir. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
não
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu tive um 2800 + S754 que é utilizado para correr em cerca de 25-30C e, por isso, definir o ventilador para vir sobre a 35C
A única vez que foi utilizado para entrar em jogo, enquanto
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
yeah jogo faz um número de calor, vou tentar isso. thanks:)
|
|
|
|||
|
|||
|
a sua não é uma boa idéia também, mas ele vai trabalhar .... mas eu não sei por quanto tempo
|
|
|
|||
|
|||
|
meu Pentium 3 decorreu sem uma ventoinha de como 2 ou 3 anos. ele ainda teria sido se minha cave executando não inundações e matam cada pedaço de eletrônica eu tinha: (mas sim a maior parte do tempo não é uma boa idéia. im pensar a única razão pela qual ele trabalhou na minha cave era motivo foi congelamento durante todo o ano.
|
|
|
|||
|
|||
|
Um fã será sempre uma boa idéia independentemente.
|