![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hey guys, Estou interessado em OC'ing meu Q6600, ouvi algumas pessoas 3.6GHz ficar no ar ![]() Eu não seria tão ambicioso, 3,0, mas seria bom. (2.4 é padrão) Li-se um pouco sobre overclock, e eu presumo o multiplicador será bloqueado? Por isso eu teria que OC é através do FSB, porém minha principal preocupação é, que a minha memória RAM é PNY XLR8, sua fábrica OC'd intervalo. Então ele já até 800-1066, seria o aumento da velocidade FSB causar qualquer problema para a memória RAM? Eu geralmente apenas alguns conselhos sobre como ela realmente, eu nunca OC'd antes, então eu não sei o que seria seguro para subir em etapas, quando parar, se a fazê-lo na BIOS ou do Windows etc . Além disso, eu teria necessidade de aumentar a tensão fornecida? O FSB é 1066 Relógio é de 2,4 VCore é 1.35v Então não seria o que fazer multipler algo embaraçoso como 2. alguma coisa? Obrigado pela ajuda, Ollie. Edit: Só encontrei algo ebulição afirmando que o FSB de 400MHz relógio aumentará para 3,6 Então agora estou muito confuso, porque a caixa diz claramente FSB - 1066
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| padrão é multi x9, 3.6ghz é max sem OCing RAM (400MHz x 9), mais memória RAM vai chegar até 900MHz ou afrouxamento-lo sem horários, você deve estar bem de qualquer forma e: ignorar completamente nada a placa-mãe ou cpu "FSB", diz
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Então, digamos, para bem do argumento, eu alterar a configuração do BIOS para a CPU de 333MHz (o mais próximo a 3,0 quanto possível, sem uma repetição decimal) Isso seria um problema para a memória RAM? Que já está executando o padrão mais elevado do que?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| A memória RAM deverá estar executando qualquer forma síncrona. Se ele é fixado em 1066 (533), então você seria simplesmente executando um 333mhz RAM 533MHz FSB com uma definição, mas que tipo de idiota porque o que lhe dá não ganhos. Você quer fazer a RAM 333mhz (x2 = 666mhz) e também junto com a CPU. Então você pode apertar as temporizações um pouco como você não será inútil se preocupar com bastante largura de banda e de memória, portanto, pode ficar um pouco de estabilidade e desempenho em um impulso ir:)
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, vai fazer isso então. Será que a queda timings automaticamente se o seu reduzido para 333? E que eu deveria aumentar a tensão para qualquer um deles? Além disso, é segura para saltar para 333 em um ir? Ou devo fazer pequenos passos controlo é executado imbetween ok?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Épocas terão de ser alterados manualmente. 10-15mhz por cheque de inicialização do Windows normalmente é agressiva, não faça isso em um ir. Apenas aumento de tensão, se a memória que deseja tensão, de qualquer forma.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, então as temporizações são 5-5-5-15 O que devo baixar para eles? E eu que depois OCing CPU e memória RAM UC'ing? E eu posso baixar tudo isso em um ir? E acho que com a tensão vou configurá-lo para o que diz sobre o pacote. Obrigado por toda a ajuda, eu provavelmente vou fazê-lo amanhã de manhã
|
| |||
| |||
| Faça o regular overclock, faça seu teste coisas normais e, em seguida, veja se você pode apertar os timings a gostar 4-4-4-12. Se não, ele é legal, mas vale a pena um tiro.
|
| |||
| |||
| Ok, estou tentada a fazê-lo hoje à noite ![]() O programa é melhor para ela sair com testin Iyo?
|
| |||
| |||
| Verifique se o Windows arranca, em seguida, fazer tudo o que você normalmente faz (jogos ou qualquer coisa). Se é estável nestas condições, então ela está bem.
![]() |
|
| Marcadores |