menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Old MoBo's - RAM compatibilidade

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2008, 08:10
Grupo Doador

Default Old MoBo's - RAM compatibilidade

Oi, meu pai tem um PC em seu escritório que não está funcionando muito bem. Mantém congelamento e é, em geral, necessitam de alguns manutenção.

Eu acho que ele precisa de mais RAM para aplicações de velocidade. O seu PC e uma casa construída a MoBo é bastante fora datado. Couldnt encontrar quaisquer números sobre a bordo, excepto Intel PCI Set FW 82371EB F844YA93 SL 37M.

Alguém pode informar-me sobre o que a memória RAM neste fórum usa. Valerá a pena ficar a RAM adicional ou devo apenas jogar juntos um novo sistema? Como é que uma nova Mobo, CPU e memória RAM me custar?

A única coisa que esta máquina tem de fazê-lo em outros programas e aplicativos do Office, por conseguinte, um elevado efeito máquina não é necessário - algo barato

Thanks in advance
Old 17 jun. 2008, 08:29
Grupo Doador

Ele provavelmente será muito mais fácil, e provavelmente mais barato, a longo prazo, apenas para obter um novo sistema, e se ela só precisa de ir simples coisas que você provavelmente poderia bater um juntos para menos de £ 200

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 17 jun. 2008, 08:48
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Ele provavelmente será muito mais fácil, e provavelmente mais barato, a longo prazo, apenas para obter um novo sistema, e se ela só precisa de ir simples coisas que você provavelmente poderia bater um juntos para menos de £ 200
Isso é verdade.

No entanto, OP: você pode executar algo parecido com o Everest ou CPU-Z que irá dizer-lhe o actual tipo e modelo de pelo menos a RAM, se não a placa-mãe? Não há maneira de saber a partir dessa descrição.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 17 jun. 2008, 11:18
Grupo Doador

Obrigado rapazes. Vou dar uma olhada nesses programas amanhã de manhã quando eu chegar ao escritório dele e eu vou atualizar a lista de discussão. Obrigado pelas respostas
Old 19 jun 2008, 01:47
Grupo Doador

Em resposta à sua outra pergunta, cerca de £ 80 para CPU, memória RAM e mobo

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Old 19 jun 2008, 03:37
Grupo Doador

Obrigado pelas respostas pessoal. Sorry I didnt atualizar todos vocês ontem. Quando eu tenho em meu escritório dads ontem, o monitor wouldnt trabalhar na máquina. Não tenho certeza se a sua GPU uma falha ou o quê. Teve de regressar ao meu apartamento wasnt tão capaz de ajudar o meu pai mais nada. Ele vai tentar inserir um novo cartão próprio.

Provavelmente só vai ter que arranjar um novo sistema. Obrigado pela ajuda e aconselhar!

Register

Marcadores