![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, meu pai tem um PC em seu escritório que não está funcionando muito bem. Mantém congelamento e é, em geral, necessitam de alguns manutenção. Eu acho que ele precisa de mais RAM para aplicações de velocidade. O seu PC e uma casa construída a MoBo é bastante fora datado. Couldnt encontrar quaisquer números sobre a bordo, excepto Intel PCI Set FW 82371EB F844YA93 SL 37M. Alguém pode informar-me sobre o que a memória RAM neste fórum usa. Valerá a pena ficar a RAM adicional ou devo apenas jogar juntos um novo sistema? Como é que uma nova Mobo, CPU e memória RAM me custar? A única coisa que esta máquina tem de fazê-lo em outros programas e aplicativos do Office, por conseguinte, um elevado efeito máquina não é necessário - algo barato ![]() Thanks in advance
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ele provavelmente será muito mais fácil, e provavelmente mais barato, a longo prazo, apenas para obter um novo sistema, e se ela só precisa de ir simples coisas que você provavelmente poderia bater um juntos para menos de £ 200
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
No entanto, OP: você pode executar algo parecido com o Everest ou CPU-Z que irá dizer-lhe o actual tipo e modelo de pelo menos a RAM, se não a placa-mãe? Não há maneira de saber a partir dessa descrição.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado rapazes. Vou dar uma olhada nesses programas amanhã de manhã quando eu chegar ao escritório dele e eu vou atualizar a lista de discussão. Obrigado pelas respostas
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em resposta à sua outra pergunta, cerca de £ 80 para CPU, memória RAM e mobo
| |||
| |||
| Obrigado pelas respostas pessoal. Sorry I didnt atualizar todos vocês ontem. Quando eu tenho em meu escritório dads ontem, o monitor wouldnt trabalhar na máquina. Não tenho certeza se a sua GPU uma falha ou o quê. Teve de regressar ao meu apartamento wasnt tão capaz de ajudar o meu pai mais nada. Ele vai tentar inserir um novo cartão próprio. Provavelmente só vai ter que arranjar um novo sistema. Obrigado pela ajuda e aconselhar!
![]() |
|
| Marcadores |