![]() |
|
| |||
| |||
| Leitura XP em outra discussão que só pode funcionar com um máximo de 2 Ram e Vista 64bit só pode funcionar com um máximo de 4 Ram. Mas o que acontece se você tiver mais RAM que o sistema operacional que diz que pode trabalhar com? Eu sei se você didnt ter RAM suficiente o PC iria lutar, mas há muita Ram ia fazer o quê? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se dizem que você ponha 4gigs em XP do que ele irá utilizar apenas 3, para o quarto vai ser realmente fazer alguma coisa para além de preencher uma ranhura
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Então Xp poderia esticar para, em seguida, e talvez 3ggs Vista podem tocar 4 GGS, mas nada acima é apenas que não fazer nada, mas desperdiçar dinheiro? Existe um sistema operacional que pode manipular / usar mais RAM e, se não porque é que os conselhos têm a slots extra ou é só no caso de futuros upgrades? Tentava compreender esta Obrigado |
|
| |||
| |||
| Linux pode usar muito mais memória RAM e com uma combinação de Linux e cargas de RAM que você tem um grande servidor
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Como é que alguns SO's não podem ter uma grande quantidade de memória RAM? Na loja da Apple você pode colocar como 16GB de RAM em um inteiro, em Supermac. Existe algum ponto no presente? Ainda estou aprendendo, também. : P |
|
| |||
| |||
| Se você adicionou muita memória RAM, então o sistema operacional só pegar a quantidade de memória RAM ele pode manipular. EG XP = Max 2GB de RAM (Se você colocar 3GB de RAM, em que só parece ter 2 GB de RAM instalada) Penso thats direita, mas mesmo assim não sei bem como im im ainda aprendizagem também. |
|
| |||
| |||
| Um homem me disse que ele tem 8GB de RAM's em seu PC e ainda corre-o com XP, antes que ele tinha 4GB's. Ainda confuso. |
|
| |||
| |||
| Para responder à sua pergunta base nada se você colocar mais memória RAM em que o SO possa utilizá-lo não faz nenhum dano, mas ela não faz nenhum bem quer. Existe uma maneira de obter Vista para reconhecer a plena 4GB se posso encontrá-lo I'll post it up. |
|
| |||
| |||
| tudo depende do que versões do XP / Vista que você está falando. 32bit XP apoiará ~ 3GB e não mais como ele salva alguns endereços para i / o.PAE etc .. 4GB de memória é tudo uma 32bit os pode resolver. Você pode habilitar AWE / PAE, mas eu realmente não iria por esse caminho. Se você deseja executar mais memória upgrade para 64bit XP / Vista; Server 2003 Datacenter / empresa. MacOS por omissão é 64bits e abordará, acima deste limite, e até mesmo acima do cotado 16GB. Mas, ei, você só vai 640kb de memória, esses foram os dias .... |
![]() |
|
| Marcadores |