![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, Eu sou novo neste fórum, então me corrija se eu fizer algo errado. Até agora, tenho sido bastante avançado um computador usuário (construir o meu próprio computador e coisas assim), mas desde que eu queria OC meu processador eu tenho algo preso na al a informação que eu acho sobre o onipotente líquido.: Rezar: Tenho uma coisa muito antiga aqui a correr, e eu sinto muito envergonhada para dar-lhe as especificações;): --------[ Sumário ]--------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------ Computador: Nome de usuário yur -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- OS Service Pack 3 -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Nome do Computador YUR-Windows (Windows Yur) Motherboard: Sistema de Memória 2048 MB (PC3200 DDR SDRAM) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Nome Motherboard ASRock K7S41GX (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Áudio, Vídeo, LAN) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Motherboard Chipset SiS 741GX -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Tipo de CPU AMD Duron, 1612 MHz (12 x 134) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Comunicação Port Communications Port (COM1) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Comunicação ECP Port Porta de impressora (LPT1) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Tipo de BIOS AMI (10/18/06) Mostrar: Video Adapter NVIDIA GeForce4 MX 4000 (64 MB) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Monitor Monitor Plug and Play [Nodb] (LAN080034211) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- 3D Accelerator nVIDIA GeForce4 MX 4000 Multimídia: Audio Adapter SiS 7012 Audio Device -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Armazenamento: SMART Hard Disks Status OK -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Optical Drive DVD-RW PIONEER DVR-105 (DVD: 4x/2x/12x, CD: 16x/8x/32x DVD-RW) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Optical Drive SAMSUNG CD-R/RW SW-208B (8x/4x/32x CD-RW) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- IDE Controlador SiS PCI IDE Controller -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Floppy Drive disquetes -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Disk Drive ST320410A (20 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Disk Drive IBM-DTLA-305040 (40 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100) Partições: G: (NTFS) 39252 MB (24154 MB livres) -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Entrada: Mouse Microsoft PS / 2 Mouse -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Teclado Standard 101/102-Key ou Microsoft Natural PS / 2 Keyboard SiS 741GX Chipset - Host-PCI Bridge Certo, acho que você não precisa de toda essa informação, só mais específico ... Então, se você precisar de informações adicionais (bruxa eu acho), por favor, me diga, espero que eu vou encontrá-lo ... ;) Até agora, eu fiz alguns testes estresse (com OCCT), eo resultado foi um pouco surpreendente. O meu CPU é normalmente executados em cerca de 35 graus. Celsius, e depois de um 10 minutos de estresse, foi cerca de 37 ou 38 graus. e aprox. uma hora depois ele ainda estava. E então, como eu era ruim, eu só tenho em meu utilitário BIOS e deu o ... Algo (i can't get a ele o nome ...) 166 Mhz, em vez de 133. Então, a partir de então, eu estava correndo em 2Ghz, primo eu não baixar o multiplicador, fez o teste ergométrico novamente, com aproximadamente os mesmos resultados ... Depois que eu baixar diretamente o novamente para 133 Mhz, porque eu não quero o meu hardware para obter danificada, e eu não estava certo se o que eu fiz foi certo ou não. Hoje eu descobri que eu não era. Li uns pedaços de texto sobre um overclocking AMD Athlon 64, mas não sei se al info neste artigo aplica-se a mim e aos meus Duron ... Certo, o meu primeiro objectivo é obter a 2Ghz-lo corretamente, então eu vou ver whats próxima ... Portanto, se você poderia me ajudar com isso, eu seria muito feliz. Tnx! Yur Se o meu Inglês não está certo, eu estou triste, sou holandês ... ;) |