![]() |
|
| |||
| |||
| Eu overclock meu Pentium 4 516 CPU de 2,93 GHz a 3.41GHZ e eu estava jogando BioShock e notei um 1cm x 1 centímetro quadrado preto pop up por cerca de 30 segundos se houver alguma coisa para impedir que isto aconteça outra vez para baixo ex-clocking. (aumento de tensão talvez (E se eu tiver a quanto)) e estou prejudicando meu sistema? ![]() PS (My OC idles CPU em 54C e em sua carga max em 60C) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A temperatura máxima que você está vendo, está perto do temp shutdown térmico para o seu CPU. Eu acredito que é em torno de 68C, de modo que é um pouco preocupante, embora ele não deve produzir artefatos por si só. O que você está correndo de tensão para o seu oc? P4 são geralmente de boa qualidade para cerca de 1,35-1.4V (check site da Intel, com certeza, devido à importância dessas figuras que não vão na minha memória). Devido a ser o seu processador de 90nm baseados exige um pouco de suco em estoque.
|
| |||
| |||
| 1,36-1.37V |