menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Overclocking e calor.

Reply

Thread Tools
Old 28 de maio de 2008, 16:03
Membro Grupo

Default Overclocking e calor.

Eu estou usando atualmente um Intel Celeron 2.00Ghz socket 478 processador.

é ainda tem um dissipador de ações, e ainda não foi removido ou brincavam com, assim como a sua só que saiu da fábrica

Atualmente, estou overclocking para 2.30GHZ meu primeiro overclock, a coisa é, o quanto vocês acham que eu poderia chegar com segurança em dissipador de calor e cooler stock, eu só quero apertar um pouco mais de suco de fora deste, quando a 2.00Ghz quando ideling , a temperatura caiu para cerca de 39 - 40 C talvez mais, quando em overclock ele vai todo o caminho de volta à pré-overclocking temps 39-40 C, o que seria o máximo que eu recomendo tempurature deve ir até, o máximo que eu poderia nunca chegar a temperatura até a velocidade de ações foi de 47 C, mas isso porque o ventilador da CPU está sempre na velocidade máxima.

e alguém pode me dizer o que é um CPU: Dram razão, eu não tenho certeza de que este é qualquer answears:

as opções que me dá é algo como isto:

1.00:1.00
1.00:1.33
1.00:1.66

qualquer informação seria grande agradecimento.

Por favor, alguém poderia me dizer um overclock seguro seria, e qual deveria ser a temperatura máxima será, para a idade deste processador, eu ainda quero ter isso para um pouco mais com ele.

se houver qualquer i mais informações deve dizer-lhe, em seguida, basta perguntar
Old 28 de maio de 2008, 17:13
Grupo Doador

Deixar a proporção DRAM só se tiver RAM decente.

Max temp? Uh, você está em um Celeron, você é bom para cerca de 65-70C de carga máx. Então você tem um tempo para ir. A coisa agradável sobre CPUs orçamento é que eles têm multiplicadores elevados, deixando-o OC bem, mas tendem a não ser muito tolerante com tensão e às vezes muda FSB.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 29 de maio de 2008, 00:30
Membro Grupo

Alguém pode recomendar o que eu deveria defini-lo também em Ghz, posso trabalhar fora o que o multiplyer será depois, só precisa saber que as pessoas pensam, como você sabe, quanto mais calor pode verificar para fora, eu vou tentar e mantê-lo de ir mais de 55 C.

actualmente fixado em 20 * 115 = 2300Mhz - 2.30GHZ
Old 29 de maio de 2008, 00:34
Membro Grupo

Eu também tenho uma 256MB DDR PC2100 de RAM feitos pela Samsung e uma segunda 512MB DDR PC3200 de RAM feito por Nanya

ok im usando a velocidade do ventilador para mostrar o meu tempuratures.

há 3 conjuntos de temps, eu sei o que são dois, eu sei que os dois primeiros são, mas o que é o 3, o seu extremly alta:

Temp 1: 40 ° C - temp Motherboard
Temp 2: 42C - temperatura da CPU
3 temp: 91C - desconhecido

ele mostra a minha temp HDD bem 39C

e também mostra uma temp secpnd 1 a 44C

o que é a temperatura elevada 3 embora?
Old 29 de maio de 2008, 03:14
Administrador Grupo

Tópicos mesclados, por favor, não iniciar o que são essencialmente duplicar tópicos.

Obrigado.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 29 de maio de 2008, 05:14
Grupo Doador

Provavelmente algum temp lixo dada pelo Speedfan ou o que você está usando. Contanto que sua temperatura da CPU está OK, não se preocupe.

Até pelo 10mhz de cada vez, reiniciar, certifique-se que fica no Windows. Uma vez que você pensa que é estável, executar algo exigente como um jogo ou Prime95 para ter certeza. Se ele não congelar, parabéns.

Estou preocupado, porém, sobre a sua memória RAM. PC2100 funciona a 266MHz, então ele só é avaliado para 133mhz no northbridge. O que significa que você já está pressionando-a bem longe, especialmente se o seu rácio de DRAM é alta. É pouco provável que você terá muito mais longe - eu iria investir em pelo menos um stick 1GB de PC3200 bom, então você é bom até 400MHz.

Como para o calor, que não vai subir substancialmente menos que você começar a aumentar a tensão. Mas como eu disse, todos os "buracos" você executar em são susceptíveis de ser sua memória RAM de bater os seus limites, não a sua CPU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 29 de maio de 2008, 10:18
Membro Grupo

Não, eu deixei a minha razão de DRAM sozinho como eu não compreender exatamente o que o seu pedido e até onde poderia ir, olhando para investir em uma vara de 1GB a par com o meu módulo de 512MB já lá dentro, alguém tem uma para venda?

graças a conselhos sobre OCing, até que ponto você acha que o módulo de 256MB vai fazer você pensa que vai? 2.50GHz assim um aumento de 25% porque eu esqueci que uma das minhas barras de memória RAM era lento, oops lol, tudo ainda parece estar a correr bem.

i havent encontrado em qualquer lugar na minha BIOS para mostrar que eu posso mudar voltagens, eu quero tirar o máximo proveito da minha memória RAM, eu sei que a maioria das BIOS automaticully ir para um ambiente seguro para a RAM
Old 29 de maio de 2008, 10:21
Membro Grupo

Alguém tem alguma idéia, o que eu poderia fazer com um fã PSU velho, me puxou para fora de lá, não tenho o seu final, uma vez que foi soldado em seu e tem apenas 2 cabos.

quem poderia ajudar e me diga se é possível usar como um ventilador a soprar em seria bom.
Old 29 de maio de 2008, 22:35
Grupo Doador

Nunca abrir um PSU! É provável que matá-lo - a sério, os capacitores lá vai fritar os miolos.

Você já está empurrando-o FSB sábio, eu duvido que você vai ser capaz de empurrá-lo muito mais longe, mas você pode tentar, se quiser. Você pode dar mudar esta relação de 1:1 DRAM um tiro para que você não está empurrando a RAM mais duro do que o seu CPU.

Quanto ao ventilador, pouco menos que você tenha algum fundo de engenharia elétrica para fazê-lo funcionar como uma espécie de acordo molex. Eu imagino que estava conectado via proprietária algo.
Old 30 de maio de 2008, 00:30
Membro Grupo

ooops shouldnt de abri-la lol. que não haviam sido ligado pelo menos durante um mês e meio
Reply

Register

Marcadores