![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Acho que têm atingido a parede com a RAM problema, pode demorar alguns segundos para alternar entre firefox e iTunes, que significa que existe um problema com a memória RAM correto?
a única razão porque este é i belive com 704mb de RAM avilable para o sistema deve mudar muito rapidamente espically se thats all i have aberto. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Improvável seria esse tipo de coisa acontecer com a memória RAM, mas é possível. Normalmente, você só tem um problema com ele arrancar para o Windows ou congelamento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
hummm i didnt know Então eu comprei-a de volta para baixo para 2.30Ghz, theres uma outra opção, mas quando eu desativar o controle automático relógio que esconde-la, algo como dram frequencie e dá as opções de:
100MHz 133MHz 166mhz por DOCUP Acho que foi isso, mas para overclock i deve desativar esta, a sua confusa sua Phönix uma bios se alguém sabe o que im em cerca. |
|
|
|||
|
|||
|
Alguém pode recomendar uma sutible overclock para mim, a partir da informação nesta discussão?
Quero que seja estável, mas é tão rápido como as baratas cu ram vai deixar-me agradece antecipadamente |
|
|
|||
|
|||
|
A única maneira de saber é se manter empurrando-o até que ele instável e, em seguida, voltar ao largo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
ok, existe algum software que vai permitir-me a criar um log do meu desempenho para que eu possa comparar quando não foi overclocked a ser overclocked?
|
|
|
|||
|
|||
|
3DMark'll fazê-lo, basta executar o teste do CPU.
|
|
|
|||
|
|||
|
ok tão ive chegou um ponto em que agora reachs congelamento que falhou o arranque a 2.7Ghz, não arrancar quando o CPU: DRAM ratio foi alterado para 1.33:1.00 mas eu senti que era mais lento, pelo que a sua sido tomada para baixo para 2.62Ghz, e os rácio adiado para 1.00:1.00, i belived que falhou o arranque devido à falta de volts, mas não se pode encontrar a mudar isso, ela tenha sido tomada para baixo para 2.62Ghz pois eu sei que não é a sua própria limite é aqui algumas informações.
--------[ EVEREST Ultimate Edition ]------------------------------------- ----------------------------------------------- Versão EVEREST v4.50.1330 Módulo Benchmark 2.3.224.0 Página Inicial http://www.lavalys.com/ Tipo de relatório Relatório Assistente Computador MATT_PC (Matthews dormitório) Gerador Mateus Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 (WinXP Retail) Data 2008/06/03 Hora 23:19 --------[ Overclock ]--------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------- Propriedades da CPU: Tipo de CPU Intel Celeron Alias CPU Northwood-128 CPU Stepping D1 Engenharia Amostra n º CPUID CPU Name Intel (R) Celeron (R) CPU 2.00GHz CPUID Revisão 00000F29h CPU Speed: CPU Clock 2619,9 MHz (original: 2000,0 MHz, overclock: 31%) CPU Multiplicador 20x CPU FSB 131,0 MHz (original: 100 MHz, overclock: 31%) CPU Cache: L1 Trace Cache 12K Instructions L1 Data Cache [TRIAL VERSION] L2 Cache 128 KB (On-Die, ECC, ATC, Full-Speed) Motherboard Properties: Motherboard ID 04/28/2003-SiS-650GX-6A6IXAWIC-00 Motherboard Nome AOpen MX46-533 Max/MX46-533V/MX46-LS (V) (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DIMM, Áudio, Vídeo, LAN) Chipset Properties: Motherboard Chipset SiS 650 Memória timings 2.5-3-3-6 (CL-RCD-RP-RAS) DIMM1: Samsung M3 68L3223ETN-CB0 256 MB PC2100 DDR SDRAM (2.5-3-3-6 @ 133 MHz) (2.0-2-2-5 @ 100 MHz) DIMM2: Nanya M2Y51264DS88B1G-5T [TRIAL VERSION] Propriedades da BIOS: Sistema BIOS Data 04/28/03 Video BIOS Data 09/19/02 Tipo de BIOS Award Phoenix-Award BIOS v6.00PG Award BIOS Message MX46U2-CN R1.06TR Apr.28.2003 AOpen Inc. RM plc DMI BIOS Version 6,00 PG Graphics Processor Properties: Video Adapter SiS 315 Integrated GPU Code Name 315IGP (Integrated 1039 / 6325, Rev 00) GPU Clock 165 MHz Memory Clock 134 MHz também usar isto para mostrar que i tryed a fazê-lo foi geekbench para mostrar o que o meu cpu como era em cada overclock: http://browse.geekbench.ca/geekbench...rmance/62143/4 |
|
|
|||
|
|||
|
Parece bom. O que você está em tensão, agora?
|
|
|
|||
|
|||
|
Não tenho idéia, i cant encontrar em qualquer lugar que vai deixar-me mudar isso, é a voltagem do CPU referido como o núcleo da CPU porque everest está me dizendo 1.50V
|