menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Overclocking meu E4500 mais

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 05:02
Os novos Estados-Grupo

Default Overclocking meu E4500 mais

Heres o negócio, tenho o meu E4500 (2.2GHz Stock) correndo em 3,4 Ghz, mas agora eu cant obtê-lo a qualquer superior. Minha memória é Kingston 1100Mhz estoque ram, eo meu cpu definições são fixados em 310 * 11. O vcore é 1.52V (não incluindo vdroop) a memória está actualmente em 932 Mhz e tenho todas as configurações de temporização automática embora. Foi arrancado de 3,8 Ghz antes, mas falharam no teste ergométrico.
minha mãe é uma DFI lanparty jr. e da CPU é watercooled e estava chegando a 50C em 3,8 Ghz estresse. Eu também tenho uma Corsair 850TX alimentação. Se você precisar de quaisquer outras informações sobre as configurações que eu posso descobrir e pós-los. (O vcore é alto como o seu 65nm e também porque eu didnt vcore quero ser o fator, ele runs@3.4 em torno de 1.35V)
Preciso de mais memória? Ainda messes até mesmo quando eu lenta a velocidade para 600mhz. Também faz aumentar o FSB fazer uma diffrence em jogo, ou as janelas velocidade?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.