menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Overclocking? nVidia 790i Ultra e Intel Core 2 Quad Q9450 Processador

Reply

Thread Tools
Old 11 de março de 2009, 13:23
Grupo Doador

Default Overclocking? nVidia 790i Ultra e Intel Core 2 Quad Q9450 Processador

Ok, eu acho que o meu computador é tão estável finalmente estou pensando em OC'ing. Não preciso de OC, eu só quero também. Quero aprender. Tenho uma bastante decente (eu acho) link para um guia sobre como fazer isso, estou apenas me perguntando sobre alguns dos pro's e os contras de fazer. Além disso, devo OC minha vid cartões?

Diga-me algumas histórias de horror um OC mal. Diga-me como é grande a OC. Diga-me o que o cuidado de não. Partilhe as suas experiências, por favor.

Tenho uma nVidia 790i Ultra que é supostamente destinadas a overclock, e um processador q9450. Esqueci minha CPU COLLER marca, mas quando eu peguei, pessoal aqui disse que era uma bonita decente um. Acho que é uma Zalman?
Old 11 de março de 2009, 15:18
Moderador Grupo

Qual memória RAM você tem?
Meu guia simples para OCing, não vão mais sobre 1.3625v CPU, elevar o FSB a 450 (8 multi), menor devider RAM, ver se ele vai postar (3.6Ghz eficaz)

Piores thiing que já aconteceu para mim se tivesse de repor CMOS lol

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 11 de março de 2009, 16:52
Grupo Doador

Tenho o de 8GB de RAM DDR3 a 1333MHz FSB correndo. (patriota). Eu tive um pouco de overclock da memória RAM da fábrica specs para chegar até o computador para arrancar lol.
Old 11 de março de 2009, 18:47
Membro Grupo

I've been OCing desde os dias do K6 da AMD e eu nunca tinha queimado algo fora ou mortos nada. Pior coisa que aconteceu é que eu tinha que sair da bateria, porque não houve CMOS jumpers. risos.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.