![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Ok, eu acho que o meu computador é tão estável finalmente estou pensando em OC'ing. Não preciso de OC, eu só quero também. Quero aprender. Tenho uma bastante decente (eu acho) link para um guia sobre como fazer isso, estou apenas me perguntando sobre alguns dos pro's e os contras de fazer. Além disso, devo OC minha vid cartões?
Diga-me algumas histórias de horror um OC mal. Diga-me como é grande a OC. Diga-me o que o cuidado de não. Partilhe as suas experiências, por favor. Tenho uma nVidia 790i Ultra que é supostamente destinadas a overclock, e um processador q9450. Esqueci minha CPU COLLER marca, mas quando eu peguei, pessoal aqui disse que era uma bonita decente um. Acho que é uma Zalman? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Qual memória RAM você tem?
Meu guia simples para OCing, não vão mais sobre 1.3625v CPU, elevar o FSB a 450 (8 multi), menor devider RAM, ver se ele vai postar (3.6Ghz eficaz) Piores thiing que já aconteceu para mim se tivesse de repor CMOS lol
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Tenho o de 8GB de RAM DDR3 a 1333MHz FSB correndo. (patriota). Eu tive um pouco de overclock da memória RAM da fábrica specs para chegar até o computador para arrancar lol.
|
|
|
|||
|
|||
|
I've been OCing desde os dias do K6 da AMD e eu nunca tinha queimado algo fora ou mortos nada. Pior coisa que aconteceu é que eu tinha que sair da bateria, porque não houve CMOS jumpers. risos.
|