![]() |
|
| |||
| |||
| Há 3 anos eu comprei um eMachines 3,06 GHz com um P4 519cpu, 1 / 2 giga pc 2700 ram, hd 160 giga, e DVD. Ao longo do tempo, eu tenho atualizado para a dupla discos rígidos SATA 160 GB, uma nova mobo (intel 945gcpe), e 2 GB de RAM 533MHz DDR2. Agora estou indo para cima da CPU, e estava a pensar o quanto mais o desempenho que eu recebo em um Intel Pentium dual core E2200 (2.0 GHz 1 MB cache). Tenho tentado Toms hardware página, mas não pode obter uma comparação entre os dois. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Passar a "dupla núcleos" e ir direto para o "Core 2 duos'
| |||
| |||
| Normalmente eu concordo com isso, exceto que estou em um orçamento muito reduzido (inferior a 100 dólares). Então vai ser o seu dc e1200 um Celeron ou 2.0 GHz e2180. Eu não estou fazendo também um trabalho intenso, apenas um substituto para decente o p4 519 "alto forno" thats aí agora. Poderia dar um Celeron dc desempenho, pelo menos, a par com o meu p4? |
|
| |||
| |||
| Celerons são cortadas P4's, de forma nenhuma, um Celeron vai oferecer muito mais desempenho. Core 2 duos também estão disponíveis a partir de $ 100ish e confia em mim gastando seu dinheiro em outra coisa é um desperdício! Você pode ficar tão bem quanto você. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16819115032 |