![]() |
|
| |||
| |||
| Eu recentemente se livrou de Vista e XP instalado no meu desktop, e agora i cant get minha placa de rede sem fios para trabalhar. Tenho todos os drivers para o celular e ele pega a minha ligação, mas depois de tentar ligar, diz-se que a rede pode não estar mais em intervalo etc, mas estou bem próximo a ela, e meu notebook está conectado a ele. Preciso de obter drivers para a minha mãe para a placa de rede, etc? e em caso afirmativo, any1 pode lançar luz sobre o que a marca e modelo de placa de rede está a p5n-t deluxe. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Donkmeista, Você encontrará seu celular motorista? Eu uso este site para quem realmente difícil queridos -- http://www.nodevice.com/ Boa sorte ...