![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Palavra-se amigos. Um tipo de trabalho teve um problema com o seu PC e sua substituição antes de se aperceberem que a mobo estava exausto RAM, então ele me deu a velha mobo apenas no caso de ainda trabalhava. Não era. Eu sei disso porque eu comprei um E5200 e 2x1gb da Corsair Dominator DDR2-1066 e testou-lo. Fiquei um pouco decepcionado, porque isso é um pouco agradável Asus P5B Premium, mas ei, o que é que eu esperava! Eu já tenho uma Nvidia 7900GTX que eu vou estar atualizando muito em breve. Então agora eu preciso de uma motherboard. O chipset que você recomendaria? Estou indo para ser oc'ing do 5200 para dentro de uma polegada da sua vida e estou cada vez só vai ter uma placa gráfica Nvidia de uma vez, de modo Crossfire / SLI não é uma preocupação. Eu tenho um caso ATX, por isso não precisa ser uATX ou algo louco. O orçamento é também uma grande consideração. Presumo setenta e cinco libras ou mais, max. Whadya presumo? P45 ou X48? Thanks in advance! b0dge ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| P45, EP45-UD3P é o melhor overclocking bordo OMI.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Hmmm, talvez eu vou ter de o orçamento um pouco. Essa placa não parece ser boa coisa. Na verdade, todas as placas P45 são cerca de £ 100 ou mais ... |
|
| |||
| |||
| Eu estou olhando para a Gigabyte GA-EP43-DS3L. Acho que eu deveria receber o suficiente para fora da E5200 com uma P43 bordo ... |
|
| |||
| |||
| Você é bem-vinda para dar-lhe um tiro - Eu presumi que você tinha um alto orçamento com o X48 sugestão. O E5200 tem um grande buraco FSB ainda assim você não pode chegar tão longe quanto quiser: você pode ter que estabelece o multiplicador e até o FSB, e que pode significar a RAM acaba sendo o seu limitador.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim, eu realmente não tinha analisado o custo das placas e assumiu £ 75 seria suficiente. Ah bem, eu tenho a Gigabyte GA-EP43-DS3L por £ 45 no eBay. Usado mas completa e funcionando. Que queres dizer com FSB "buraco"? |
|
| |||
| |||
| A FSB intervalo em que o processador não será executado independentemente de tensão definições.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok. Eu vou estar consciente disso. Felicidades. |
![]() |
|
| Marcadores |