![]() |
|
| |||
| |||
| Uau, eu não acho que tenha mais de um PC, como clocked '12 anos! ![]() Estará presente na maior parte para o núcleo duro PC jogadores esses dias? -Raymond |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, bastante Raymond.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É também para a aferição entusiastas hardcore Raymond. Você ficaria surpreso quantas pessoas querem ser o número um no 3dmark painel.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Assim como Krlll aqui risos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu também overclocked minha CPU porque quando ela realmente ajuda a edição video. importação, visualização, poupança, etc muito mais rápido agora. e sim, melhor ter um monte de informações do que ter muito pouco. sobre este um bom trabalho.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fizeste este tutorial a partir do zero? Eu tenho certeza que eu tenho lido o mesmo noutras um ...
| |||
| |||
| Clocking é grande ... Estou executando um AMD 3200 +, e é clocked 'ao máximo ... Meu sistema é executado a 30 graus C, e do Pro é executado em 35 graus. Isto é devido ao uso excessivo de fãs dentro do caso, e uma ventoinha perpendicular processador juntamente com o nível um, para o ar frio está a ser soprado em todo o dissipador, eo ar quente está a ser insuflado para fora, e sugado para fora do sistema por outra fã ... Parece complicado, mas posso postar um diagrama em algum ponto ... ventiladores são boas. |
|
| |||
| |||
| hey i cant parecem oc meu processador bloqueado porque a sua, ou algo parecido, há alguma maneira de desbloqueá-lo? Estou usando um dell |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O problema vai ser a placa-mãe / BIOS.
Empresas como a Dell eo resto remover / bloquear overclocking opções de seus produtos. Às vezes é possível alterar o BIOS ou até mesmo mais difícil métodos. Google PC / Motherboard modelo e número de overclocking e veja se você encontrar alguma coisa. Eu não acho que você terá muita sorte embora. Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| : ( |
![]() |
|
| Marcadores |