menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

PC Boot afeito ao disco rígido é ligado à corrente. Mãe ou disco rígido Problema?

Reply

Thread Tools
Old 13 abr 2009, 05:32
Os novos Estados-Grupo

Default PC Boot afeito ao disco rígido é ligado à corrente. Mãe ou disco rígido Problema?

Oi,

Tenho um Dell Dimension 5150, ontem eu voltei para o meu PC (que foi ligado e download de arquivos a partir da rede) para descobrir que tinha uma luz laranja piscando na parte da frente. Pesquisando através de fóruns, isto é normalmente um disco rígido ou motherboard problema.
Eu tenho tentado arrancar com o disco rígido ligado, mas esta falha. (piscando luzes âmbar).
Quando o disco rígido não é conectado na posso, no entanto, para iniciar uma chave USB (com os arquivos de inicialização do Windows 98-lo).
Quando conectar o DVD-RW, o bios não reconhece esta unidade (i tem 2 unidades de DVD e tem experimentado ambas), embora eu possa inserir esses discos em unidades e pode ouvir o disco a ser lido.

Estou assumindo que isto significa que o meu disco rígido tem cedido, mas, ao mesmo tempo estou mistificada como a razão por que o DVD vai funcionar?

Obrigado,

Simon
Old 13 abr 2009, 05:58
Grupo Doador

Default PC Boot afeito ao disco rígido é ligado à corrente. Mãe ou disco rígido Problema?

Tente substituir a bateria CMOS ... e verifique se há pinos dobrados (curto) sobre as portas USB.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 13 abr 2009, 06:06
Os novos Estados-Grupo

Oi philthomas,

Obrigado pela rápida resposta. Já tentou substituir a bateria CMOS e não há pinos dobrados não são visíveis, outras idéias?

Felicidades
Old 13 abr 2009, 08:05
Grupo Doador

Tente ligar o disco rígido, como um escravo para outro PC e ver se funciona ok.
Old 9 de novembro de 2009, 10:30
Os novos Estados-Grupo

Default Re: PC Won't Boot, quando o disco rígido está ligado. Placa-mãe ou disco rígido Proble

Luz âmbar é problema meu.
Posso corrigi-la (veja abaixo) eo PC está funcionando. O Pc funciona perfeitamente para Hrs, dias ou meses. Então eu tentar algo fora do comum e gritos. Eu tenho que abrir e redefinir como descrito abaixo.

Amber Power Problema: A luz de alimentação (Centro de botão start) é estável, Green (este deve ser estável), o computador está morto. Manual diz: "Um dispositivo pode estar com defeito ou instalado incorretamente.

Possível solução.
a) Retirar e reinstalar os módulos de memória, se isso não funciona.
b) Remova e reinstale os módulos de memória e todos os cartões, caso não haja sucesso.
c) Remova e reinstale a placa gráfica, se aplicável.
Quando a luz é âmbar estável o computador está completamente morto, em ocasiões ele retorna à vida após a realização, a). Às vezes, a) não funciona e eu vou para a) e b). Isso também traz de volta à vida. Tanto quanto eu estou ciente que não tenho uma placa gráfica instalada.

Ninguém pode lançar alguma luz sobre esta anomalia? Eu tenho uma placa de som instalada. "Creative: Sound Blaster Audigy 2 ZS", que eu suspeito. Poderia ser este o problema? Dito isto, a música soa grande com a "Dell Reino Unido - 5650 5 +1 Sistema de colunas"
Cheers Arte
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.