![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Tenho um Dell Dimension 5150, ontem eu voltei para o meu PC (que foi ligado e download de arquivos a partir da rede) para descobrir que tinha uma luz laranja piscando na parte da frente. Pesquisando através de fóruns, isto é normalmente um disco rígido ou motherboard problema. Eu tenho tentado arrancar com o disco rígido ligado, mas esta falha. (piscando luzes âmbar). Quando o disco rígido não é conectado na posso, no entanto, para iniciar uma chave USB (com os arquivos de inicialização do Windows 98-lo). Quando conectar o DVD-RW, o bios não reconhece esta unidade (i tem 2 unidades de DVD e tem experimentado ambas), embora eu possa inserir esses discos em unidades e pode ouvir o disco a ser lido. Estou assumindo que isto significa que o meu disco rígido tem cedido, mas, ao mesmo tempo estou mistificada como a razão por que o DVD vai funcionar? Obrigado, Simon |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente substituir a bateria CMOS ... e verifique se há pinos dobrados (curto) sobre as portas USB.
| |||
| |||
| Oi philthomas, Obrigado pela rápida resposta. Já tentou substituir a bateria CMOS e não há pinos dobrados não são visíveis, outras idéias? Felicidades |
|
| |||
| |||
| Tente ligar o disco rígido, como um escravo para outro PC e ver se funciona ok. |
|
| |||
| |||
| Luz âmbar é problema meu. Posso corrigi-la (veja abaixo) eo PC está funcionando. O Pc funciona perfeitamente para Hrs, dias ou meses. Então eu tentar algo fora do comum e gritos. Eu tenho que abrir e redefinir como descrito abaixo. Amber Power Problema: A luz de alimentação (Centro de botão start) é estável, Green (este deve ser estável), o computador está morto. Manual diz: "Um dispositivo pode estar com defeito ou instalado incorretamente. Possível solução. a) Retirar e reinstalar os módulos de memória, se isso não funciona. b) Remova e reinstale os módulos de memória e todos os cartões, caso não haja sucesso. c) Remova e reinstale a placa gráfica, se aplicável. Quando a luz é âmbar estável o computador está completamente morto, em ocasiões ele retorna à vida após a realização, a). Às vezes, a) não funciona e eu vou para a) e b). Isso também traz de volta à vida. Tanto quanto eu estou ciente que não tenho uma placa gráfica instalada. Ninguém pode lançar alguma luz sobre esta anomalia? Eu tenho uma placa de som instalada. "Creative: Sound Blaster Audigy 2 ZS", que eu suspeito. Poderia ser este o problema? Dito isto, a música soa grande com a "Dell Reino Unido - 5650 5 +1 Sistema de colunas" Cheers Arte |