![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, tem alguém lá fora para poder ajudar ... Tenho um computador, que, embora seja Compaq, é para todos os efeitos um digno computador: Compaq Presario Modelo #: SR1937UK SO: Windows XP Home CPU: Pentium D Dual Core 940 3.2GHz RAM: 2x1GB PC2-4200 Gráficos: NVIDIA GeForce 7500 LE 512MB Mobo: Asterope2 Não deve ser um semi-decente quantidade de energia que sai dessa coisa. Multitarefa não deve ser um empurrão. Os grandes programas e programas fundo não deve ser muito lento, eu acho que não deveria, se? Bem, meu amigo pensou que eu possa estar a perder em algum lugar, ele sugeriu: CPU não está batendo para fora tudo o que deveria / Os gráficos não estão funcionando corretamente e não separar uso da CPU Alguém pode me sugerir como podem: 1 - ser capaz de atualização em um orçamento baixo e alto (mobo, cpu, gráficos, RAM) 2 - descobrir se alguma coisa está avariada e, portanto, não trazendo todos os poderes? Todas as respostas bem-vindos! Obrigado! |
|
| |||
| |||
| ive teve o uso da CPU mate problema, tudo é atolamento embalado no seu disco rígido e você pode fazer um disco iether desfragmentar ou limpe-a todos juntos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A placa gráfica em que o PC está a OMI, a parte mais fraca.
| |||
| |||
| Meu computador está limpo caras, PC Manutenção é uma especialização de mim, só não hardware conhecimentos! Defrags, disco limpezas, registro limpa, desligando desnecessários / programas não utilizados, desative arranque, tudo, fazê-lo, também, tenho 3 HDDs, sobre os programas e uma interna, música e downloads em uma segunda interna, e os menos freqüentes utilizadas fotografias, filmes e vídeos sobre um terceiro externoTodas as sugestões de como um substituto para mim placa gráfica? Baixo / Médio / Alto orçamento final ... Muito obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 7900GT/7950GT/7900GTX seria a minha escolha. Estes são os high-end da Nvidia série 7 GPU's. Eles vão ser ligeiro overkill para o CPU mas considerando o preço atualmente você seria louco não o fazer.
|
| |||
| |||
| Cheers guys! |
![]() |
|
| Marcadores |