menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Por favor me dê um conselho

Reply

Thread Tools
Old 20. De janeiro de 2008, 04:49
Os novos Estados-Grupo

Default Por favor me dê um conselho

Hey all! Eu tenho um problema, mas eu não sei como resolvê-lo.

Meu computador está um pouco velho, e está trabalhando muito lento quando eu surf internet e messenger usar, ele me mantém por tanto tempo para algo que eu quero. Eu não tenho muito dinheiro para comprar um computador novo, mas eu tenho dinheiro para adicionar mudança de minério, por exemplo, a memória RAM. Mas eu deveria? Se eu comprar uma memória RAM de novo, será que funciona mais rápido?

Meu computador é Pentium III, 651 MHz, 120 MB de RAM.

Por favor me dê alguma ajuda
Old 20 de janeiro de 2008, 05:22
Grupo Doador

Sim. Eu não sei como você pode gerenciar com apenas 128MB de RAM! Felizmente, o computador é muito velho para a memória é provavelmente muito mais barato e vai ajudar os problemas que você falar. Going to 512MB RAM vai ser uma enorme diferença.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20 de janeiro de 2008, 05:57
Os novos Estados-Grupo

Obrigado. Assim, com estas capacidades do meu computador, ele vai mostrar uma enorme diferença se eu comprar 512 MB de RAM? Alguém que eu conheço que vende computadores, disseram-me que irá mostrar não haver diferença (soou-me um pouco estranho embora), é por isso que eu preciso de vocês para me dar alguns conselhos, porque se eu comprar 512 MB de memória RAM, e se não funciona ... Eu só espero que sim.
Old 20 de janeiro de 2008, 06:31
Grupo Doador

É, certamente, dar-lhe uma enorme diferença. P3 pode ser velho, mas se você está tendo um problema multi-tasking, o 128 vai te atrapalhar muito mais do que a CPU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 20. De janeiro de 2008, 07:53
Os novos Estados-Grupo

Ok, muito obrigado!
Reply

Register

Marcadores