![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um PC que mantém desligar sem qualquer razão aparente. Ele se desligará quando a ser utilizado e, em seguida, não liga novamente para cerca de 30 minutos. Tenho substituído o fornecimento de energia, e estou considerando a CPU é mais aquecimento. Tem um Pentium 4 3. GHZ CPU e tem apenas cerca de 3 anos. Todas as idéias que o porblem poderia ser? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, você pode baixar um programa como o Intel Thermal Analysis Tool Coretemp ou para descobrir a temperatura. Parece-me excessivo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| CPU fãs entupir com poeira e interrupção de desempenho, limpa-lo e que devem fazer as coisas melhor.
| |||
| |||
| Tenho substituído o ventilador da CPU, e tentei utilizar o CoreTemp ferramenta de análise térmica e Intel, mas ele diz-me que o processador é inválido. Qualquer idéias? |