![]() |
|
| |||
| |||
| Pentium 4 de 2,40 GHz 3310,1 Agora tudo que eu preciso fazer é descobrir como fazer mais rápido. Alguma sugestão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Apenas uma maneira que você pode fazer uma CPU mais rápida, e é por overclocking.
|
| |||
| |||
| mas nunca ouvi falar que tenho nele. Any pointers? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Primeira coisa que você tem a fazer é ver se sua placa-mãe suporta.
| |||
| |||
| Não só a mobo, você precisará de um meia decente bios. Se o seu PC é um que você comprou de um construtor, como a Packard Bell ou Dell (etc.), então você pode ter alguns problemas como um monte de PC construtores lock out opções no BIOS para que você possa overclock. Para indicações, você pode encontrar este útil
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Dual Core 3.40 - Pontuação 4217
__________________ Jinnat Ul Hasan SEO Blog - Como eu chegar a # 1 no Google Amor Gadgets! Verifique as Últimas Gadgets Free Website SEO Review |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| veja meu cpu score: |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Q6600 (overclocked para 3Ghz) - 11.259
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| será que fazer o meu comp crash AMD 2800 +.