![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei de construir um sistema e tem um Q8200 nela (Orçamento sei, mas é muito rápido) e tenho apenas sido oferecido um Xeon X3360 para £ 50 e estava a pensar se eu deveria buscá-lo? On-line são uma boa £ 200 + assim que eu poderia sempre eBay que eu suponho que ele arranja-me pouco melhor desempenho em jogos no meu Q8200? Tem uma maior velocidade e sendo um Xeon, mais do que um terrorista cache (12MB, em comparação com 4Mb), mas nem tudo relógio velocidades e cache no processador mundo. Enfim, seria este ser um bom pegar para mim? Cheers, Razer. |
|
| |||
| |||
| Não importa, a minha Mobo não é compatível com esta Anywho, evitou que a armadilha = P |
|
| |||
| |||
| I'd get it ebay e isso! Nice lucro em que, se ele vai para 200. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como cerca de compra-la e vendê-lo por aqui de custo lol Vou colocá-la sob DICE e ver o que pode fazer ![]() O X3360 é o mesmo que o Q9550, a sua realmente feita para servidores, tem um rating mais elevado térmico e usa menos volts
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu poderia muito bem levá-lo apenas em dinheiro, em sobre ela. Seria muito legal! Minha mobo não tem o direito chipset então se eu pegar dela, eu vou ser sua venda. Não tenho certeza se estou permitido links no eBay aqui porque eu não sou uma doadora e, portanto, não pode vender, mas vou mantê-lo informado sobre o que eu recebo. |
|
| |||
| |||
| Parece que vai ser vender o chip na terça-feira para £ 200 no eBay, se ela chega. Se anyones interessados, PM-me e eu vou ligar para o leilão do eBay. Minhas desculpas Dave se esta quebra as regras! |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| Eu poderia fazer, tinha algum interesse no meu Q8200, que pode colocar-se. Indo para obter o Q9550 se o meu Q8200 vai para digno tostões. Irá postar-se a um thread quando eu recebo alguma notícia. Cheers Serverguy =) |
![]() |
|
| Marcadores |