menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Novo problema com memória RAM

Reply

Thread Tools
Old 3. Jul 2009, 11:26
Os novos Estados-Grupo

Default Novo problema com memória RAM

Oi,

Tenho o Windows XP Home Edition SP2 com 1GB de RAM, Pentium 4 3.2GHz

Recentemente descobri que o meu 1GB RAM tinham erros depois de executar um Memória Ferramenta de diagnóstico.
A minha memória RAM computador toma é DDR PC3200 DDR400.

Eu decidi comprar um novo stick 1GB de memória RAM que o actual defeito causado RAM corruptos downloads e instabilidade do sistema.
Eu comprei um novo stick de 1GB Transcend PC-3200 DDR400 RAM mas eu consegui entrar em alguns problemas.

Eu removido o velho Módulo de RAM e colocou o novo módulo em uma das duas faixas livres, todavia, quando eu comutada no PC o som da ventoinha foi mais alto do que é habitual, uma vez que se rodar mais rápido e eu ouvi um bip longo seguido por uma curta pausa. Isto continuou assim que eu desligar o PC e colocar o meu velho RAM voltar polegadas Com meu velho RAM do sistema iniciado para o Windows normalmente.

Eu então decidiu limpar o CMOS e tente novamente a nova RAM. Eu resetted o CMOS por mudar o jumper na Motherboard. Com a nova RAM, eu então comecei o PC novamente e, tal como antes o som da ventoinha foi mais alto do que era habitual e rodar mais rápido, porém o sistema iniciado em janelas e Corri uma memória para diagnóstico, que me mostrou que não há erros em todos os . Eu testei alguns downloads e não downloads foram saindo corruptos.

Eu estava esperando que, em seguida, uma vez que reiniciar o sistema o mais alto do que é habitual som irritante da ventoinha irá voltar ao normal como a RAM está a trabalhar perfeitamente, todavia, quando eu reiniciar o sistema começou a irritar o sinal mais uma vez.

O mesmo acontece com os meus slots de RAM. Eu conseguir ter uma nova utilização da memória RAM só depois que eu limpar o CMOS cada vez, até a sua próxima reinicialização. E quando ele não funciona com o que é "um recurso" é sempre com o mais alto do que é habitual som do ventilador.

Estou completamente confuso e não sabe como chegar até a memória RAM para trabalhar em tudo! O que eu sei é que a memória RAM é compatível e não está defeituoso no entanto, ainda é relutante a funcionar correctamente.

Poderá alguém queira sugerir eventuais soluções para este problema chato?

Muito obrigado.
Old 3. Jul 2009, 12:33
Grupo Doador

Corrija a tensão memória.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 3. Jul 2009, 13:44
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela sua resposta.

Como é que eu vou corrigir sobre a memória de tensão?
Old 3. Jul 2009, 14:12
Grupo Doador

Definir a memória tensão na BIOS para o que diz sobre a memória caixa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 4. Jul 2009, 03:13
Grupo Doador

Enquanto seu aí quer se certificar de que os horários são estabelecidos para automóveis, ou configurá-los manualmente para a especificação sobre o caixa.

Se ele é um pouco fora, pode ter o efeito que você descreveu, arrancar algumas vezes e não outros.
Old 4. Jul 2009, 15:22
Grupo Doador

Poderia também ser deficiente ram slots na placa-mãe, eu encontrei este muitas vezes, a minha última placa mãe com 4 slots de RAM e 3 deles eram defeituosos. Basta levar o carneiro para fora pode submetê-los ligeiramente eo soldado conexões pode ser quebrado.

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):