![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Tenho o Windows XP Home Edition SP2 com 1GB de RAM, Pentium 4 3.2GHz Recentemente descobri que o meu 1GB RAM tinham erros depois de executar um Memória Ferramenta de diagnóstico. A minha memória RAM computador toma é DDR PC3200 DDR400. Eu decidi comprar um novo stick 1GB de memória RAM que o actual defeito causado RAM corruptos downloads e instabilidade do sistema. Eu comprei um novo stick de 1GB Transcend PC-3200 DDR400 RAM mas eu consegui entrar em alguns problemas. Eu removido o velho Módulo de RAM e colocou o novo módulo em uma das duas faixas livres, todavia, quando eu comutada no PC o som da ventoinha foi mais alto do que é habitual, uma vez que se rodar mais rápido e eu ouvi um bip longo seguido por uma curta pausa. Isto continuou assim que eu desligar o PC e colocar o meu velho RAM voltar polegadas Com meu velho RAM do sistema iniciado para o Windows normalmente. Eu então decidiu limpar o CMOS e tente novamente a nova RAM. Eu resetted o CMOS por mudar o jumper na Motherboard. Com a nova RAM, eu então comecei o PC novamente e, tal como antes o som da ventoinha foi mais alto do que era habitual e rodar mais rápido, porém o sistema iniciado em janelas e Corri uma memória para diagnóstico, que me mostrou que não há erros em todos os . Eu testei alguns downloads e não downloads foram saindo corruptos. Eu estava esperando que, em seguida, uma vez que reiniciar o sistema o mais alto do que é habitual som irritante da ventoinha irá voltar ao normal como a RAM está a trabalhar perfeitamente, todavia, quando eu reiniciar o sistema começou a irritar o sinal mais uma vez. O mesmo acontece com os meus slots de RAM. Eu conseguir ter uma nova utilização da memória RAM só depois que eu limpar o CMOS cada vez, até a sua próxima reinicialização. E quando ele não funciona com o que é "um recurso" é sempre com o mais alto do que é habitual som do ventilador. Estou completamente confuso e não sabe como chegar até a memória RAM para trabalhar em tudo! O que eu sei é que a memória RAM é compatível e não está defeituoso no entanto, ainda é relutante a funcionar correctamente. Poderá alguém queira sugerir eventuais soluções para este problema chato? Muito obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Corrija a tensão memória.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela sua resposta. Como é que eu vou corrigir sobre a memória de tensão? |
|
| |||
| |||
| Definir a memória tensão na BIOS para o que diz sobre a memória caixa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Enquanto seu aí quer se certificar de que os horários são estabelecidos para automóveis, ou configurá-los manualmente para a especificação sobre o caixa. Se ele é um pouco fora, pode ter o efeito que você descreveu, arrancar algumas vezes e não outros. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia também ser deficiente ram slots na placa-mãe, eu encontrei este muitas vezes, a minha última placa mãe com 4 slots de RAM e 3 deles eram defeituosos. Basta levar o carneiro para fora pode submetê-los ligeiramente eo soldado conexões pode ser quebrado.
|
| Marcadores |