![]() |
|
| |||
| |||
| pensar que ir com processador, como o meu amigo tem 1 de cada um e oferecendo-lhes que para mim mesmo preço, ty Modelo BrandAMD Processadores TypeDesktop SeriesAthlon 64 ModelADA3800CWBOX TypeSocket CPU Socket TypeCPU Socket AM2 Tech SpecCoreOrleans Multi-CoreSingle-Core NameAthlon 64 3800 + Operação Frequency2.4GHz HT2000MHz L1 Cache64KB 64 KB L2 Cache512KB Manufatura Tech90 nm 64 bits SupportYes Hiper-Transporte SupportYes Virtualização Tecnologia SupportNo Multimídia InstructionMMX, SSE, SSE2, SSE3, 3DNOW! Profissional Voltage1.25/1.35/1.40V Cooling Fan DeviceHeatsink e incluiu ou ModelBrandIntel Processadores TypeDesktop SeriesCeleron D ModelBX80552360 CPU Socket TypeCPU Socket TypeLGA 775 Tech SpecCoreCedar Mill Multi-CoreSingle-Core NameCeleron D 360 Operação Frequency3.46GHz FSB533MHz L1 Cache12KB 16 KB L2 Cache512KB Manufatura Tech65 nm 64 bits SupportYes Hyper-Threading SupportNo Virtualização Tecnologia SupportNo Multimídia InstructionMMX, SSE, SSE2, SSE3, EM64T Voltage1.25V-1.300V Cooling Fan DeviceHeatsink e incluiu |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem tudo depende do que você já tem outros hardwares são diferentes, porque os soquetes E eu seria provavelmente ir para o 3800 +
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo. Celerons são, francamente, péssimo fritas, mesmo sendo executado em mais de 3ghz; Grila arquitectura, lento FSB. E correm quente.
|
| |||
| |||
| ty for info Eu esqueci de mencionar foi o compaq sr5010nx ou o sr5110nx que eu estava escolhendo entre mas eles pareciam mesmo excepto a mobo e chip Só me perguntava qual o sistema deveria agarrar como um segundo computador em casa amd64 3800 + 2.4g ou o Celeron D360 3.46g Eu estava confusa, porque o Celeron tem 1g superior |
|
| |||
| |||
| Não é tudo sobre o mhz velocidade de uma CPU, trata-se de forma eficiente (potência, tempo) que tratam. E como rapidamente se partilhar com o resto dos componentes do PC (FSB). Celerons tem um monte de gasoduto fases, 16 penso eu, Athlons tem mais como 12 (que trabalham a partir de memória aqui). Mais antigo da arquitetura Intel (P4's, Celeron's) eram péssimas chips Intel, portanto, tentando o caminho da força bruta apenas torná-los mais rapidamente e mais rapidamente. Isso gera muito mais calor, e as causas da CPU para executar o mais quente. Nope, se vai encaixar, vá para o Athlon, mas que verifique que é compatível com a placa-mãe no PC.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |