menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Processador Sugestões

Reply

Thread Tools
Old 28 de setembro de 2007, 13:43
Grupo Doador

Default Processador Sugestões

Bem planejamento im gettin sobre esta placa-mãe Nice
http://cgi.ebay.co.uk/Asus-P5K-E-WIF...QQcmdZViewItem

Quaisquer recomendações sobre um processador para obter? Não pode ser tanto quanto a mãe que está me custando uma fortuna! 60-70 max. Eu posso conseguir um decente por esse preço ou devo ir para uma placa-mãe mais barata e um processador melhor?

Meu Sistema: mxmad32

Processor (s):
Intel Core 2 Duo (x2)
Motherboard:
Memória RAM:
2 giga
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce Go 7600
Placa de Som:
Conexant High Definition Audio
Hard Drive (s):
Toshiba MK1234GSX
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Intel PRO / Wireless 3945ABG
Monitor (es):
Operating System (s):
Windows XP
Old 28 de setembro de 2007, 13:52
Grupo Doador

Stick com a mãe.

Felizmente para você Intel ter ressuscitado o nome 'Pentium' na forma do E21 ** série de CPU's.

Lucky Alex?

Sim, eles estão apenas no nome Pentium. São basicamente arquitetura core 2 duo com uma etiqueta com o nome diferente. Eles têm um menor cache, mas considerando o preço ....

ter um olhar

O E2140 funciona 200mhz mais lento e é muito mais barato também. Aqui

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 28 de setembro de 2007, 13:55
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Stick com a mãe.

Felizmente para você Intel ter ressuscitado o nome 'Pentium' na forma do E21 ** série de CPU's.

Lucky Alex?

Sim, eles estão apenas no nome Pentium. São basicamente arquitetura core 2 duo com uma etiqueta com o nome diferente. Eles têm um menor cache, mas considerando o preço ....

ter um olhar

O E2140 funciona 200mhz mais lento e é muito mais barato também. Aqui
Preciso ter um orçamento maior para um processador bom? Cos isnt 1.8Ghz realmente esse é o valor?
Old 28 de setembro de 2007, 14:00
Grupo Doador

Não é simplesmente tudo sobre o processador MHz Velocidade Mxmad. É principalmente sobre a arquitetura do chip.

Além disso, você tem que ficar dentro do orçamento que, obviamente, restringe suas escolhas para baixo (a menos que você vá em segunda mão).

-Kanoakavirus
Old 28 de setembro de 2007, 14:04
Grupo Doador

Arquitetura? Em sua opinião pessoal que você acha que o processador é bom para jogos? Estou comprando uma placa boa, mas, em seguida, destruindo-o com uma meia-processador decente?
Old 28 de setembro de 2007, 14:11
Grupo Doador

Simplificando, quando me refiro à arquitetura do chip disse que eu não estou me referindo a forma que ele é ou qualquer coisa assim, estou me referindo à rapidez com que faz o que faz.

Se a sua preferência é do jogo (com um orçamento) é um chip bom. Uma cache maior não vai ajudar com o jogo.

Obviamente, eu gostaria de ver um core 2 mais rápido lá, mas não é o meu dinheiro. Maior desempenho de um PC só pode ser sempre bom e pode aumentar a vida útil do sistema entre as atualizações.

No final do dia se o PC faz o que você quer, então não é uma má compra é ele.

-Kanoakavirus
Old 28 de setembro de 2007, 14:33
Grupo Doador

Eu só quero saber o que vai ser fácil! Então a grande pergunta .... será ele?

Eu encontrei este que é um 2Ghz um, mas menos dinheiro?!?!
http://www.ebuyer.com/UK/product/132064
Old 28 de setembro de 2007, 14:58
Grupo Doador

Bom find! yup, mesmo intervalo, 200MHz mais rápido.

Isto prova o velho ditado: Shop around!

Que jogos você está jogando e em qual resolução?

-Kanoakavirus
Old 28 de setembro de 2007, 15:02
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Bom find! yup, mesmo intervalo, 200MHz mais rápido.

Isto prova o velho ditado: Shop around!

Que jogos você está jogando e em qual resolução?
Não tem certeza sobre a resolução, mas os jogos que eu gostaria de jogar são MX vs ATV Unleashed, Command and Conquer 3. Eu não tenho mais nenhuma porque eu não tenho um computador decente para jogar no momento! Gostaria que ele seja capaz de jogar os últimos jogos de tiro em primeira pessoa também.
Old 28 de setembro de 2007, 15:51
Grupo Doador

Se você está querendo jogar os últimos jogos fps (estamos nos referindo ok Crysis, etc) então você deve estar com a CPU.

Proporcionar o resto da construção é bastante equilibrado, placa gráfica, velocidade de memória RAM, a quantidade de RAM (2GB para Vista, 1GB para XP). E você está usando uma tela de 1280x1024 4:3 / 1440x900 W-TFT. 17 "ou 19"

Você será muito bem para a C & C 3 com o CPU, com essa resolução, porque mesmo que a CPU vai precisar fazer um monte de AI para The Game eu vi um E6300 (1.86GHz) felizmente jogo nessa resolução com C & C 3.

-Kanoakavirus
Reply

Register

Marcadores