menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Processador A temperatura é errado?

Reply

Thread Tools
Old 19. De abril de 2009, 04:37
Membro Grupo

Default Processador A temperatura é errado?

Após ter investido recentemente em algum software para ver alguns temperaturas do meu PC, pensei que tudo estava bem. Acontece que eu estava errado. É sábado ocioso em 40 graus (parar de rir!) E pensei "Bem, ele é velho, I'll get over it", mas eu corri Hyper PI com 32 milhões de números, demorou cerca de 30 minutos para fazer cerca de 24 ou mais circuitos, CPU utilização de processador 0 e processador 1 (HTT), foram ambos a 100% para o período de vigência do cálculo disse gerente da tarefa e pensei que era bom, eu olhei para a minha temperatura novamente e ele ainda estava 40 graus .. O ventilador não acelerar, não houve mudança em todos os ruído ou a temperatura mudar e estou muito preocupado que se eu tiver o meu PC com carga muito jogos, etc, então vou prejudicá-lo, pois a ventoinha não está removendo calor tão rapidamente quanto seria necessário. Presumo que tenham quebrado hardware antigo ou o meu P4 é apenas grande em não ficar quente? = P

Qualquer ajuda seria ótimo! =)
Old 19. De abril de 2009, 04:47
Membro Grupo

mudar o tema na bios broto
Old 19. De abril de 2009, 04:49
Membro Grupo

Mais fácil de dizer do que fazer, tenho uma dessas BIOS "que chupar. É limitado, não pode mudar nada sobre ela. Posso apenas de alterar a velocidade da AGP, para não falar ventilador velocidades, temperaturas etc
Old 20. De abril de 2009, 13:34
Membro Grupo

ur ou dissipador e ventoinha está a fazer o seu trabalho bom e bom e sempre Stayin mesmo temp, e corrigi-lo são shud mudança
Old 20. De abril de 2009, 14:11
Membro Grupo

Só descobri o programa é lixo e não funciona.

SpeedFan dá-me o seguinte (preocupante) resultados:

O fogo é uma coisa ruim né? Além disso, a velocidade do ventilador do lado esquerdo não faz diferença para o ventilador em todos os ..
Old 20. De abril de 2009, 14:13
Grupo Doador

Parece que o seu processador tem um sensor térmico ruim.

A maioria dos CPUs não vai superaquecer em qualquer forma de utilização para que eu não iria se preocupar com isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20. De abril de 2009, 14:14
Membro Grupo

levá-la de mim ok ur ventilador é bom. discos rígidos instalados entre 43-50 graus tão só se preocupe se o seu cheiro e fazendo barulho ou algo
Old 20. De abril de 2009, 14:18
Membro Grupo

Bom, novo PC deve chegar nas próximas semanas e eu estava preocupado que esta deixando a maior parte do tempo para a execução de vários bits (Lan jogos, servidor de arquivos, etc) iria causar danos a ele, ou eu ou a minha casa lol. Obrigado na mesma pessoal!
Old 20. De abril de 2009, 14:54
Membro Grupo

[quote = Razer; 108566] Boas, novo PC deve chegar nas próximas semanas e eu estava preocupado que esta deixando a maior parte do tempo para a execução de vários bits (Lan jogos, servidor de arquivos, etc) causaria danos a ele, ou eu ou a minha casa lol. Thanks anyway caras! [/quote]

Só que não bateu em frustração, que seria prejudicial tanto ele e você, então no seu frustation você iria jogar o pc na sala e, provavelmente, causar danos a sua casa
Old 20. De abril de 2009, 14:54
Membro Grupo

sobre speedfan você definir tolerâncias que o tempo deveria ser entre, todos eles vêm definir como padrão quando você instala-lo, Theyre fácil de mudar a configuração. a imagem diz respeito à forma como a temperatura está dentro do (eventualmente errada) tolerância,
Reply

Register

Marcadores