![]() |
|
| |||
| |||
| Após ter investido recentemente em algum software para ver alguns temperaturas do meu PC, pensei que tudo estava bem. Acontece que eu estava errado. É sábado ocioso em 40 graus (parar de rir!) E pensei "Bem, ele é velho, I'll get over it", mas eu corri Hyper PI com 32 milhões de números, demorou cerca de 30 minutos para fazer cerca de 24 ou mais circuitos, CPU utilização de processador 0 e processador 1 (HTT), foram ambos a 100% para o período de vigência do cálculo disse gerente da tarefa e pensei que era bom, eu olhei para a minha temperatura novamente e ele ainda estava 40 graus .. O ventilador não acelerar, não houve mudança em todos os ruído ou a temperatura mudar e estou muito preocupado que se eu tiver o meu PC com carga muito jogos, etc, então vou prejudicá-lo, pois a ventoinha não está removendo calor tão rapidamente quanto seria necessário. Presumo que tenham quebrado hardware antigo ou o meu P4 é apenas grande em não ficar quente? = P Qualquer ajuda seria ótimo! =) |
|
| |||
| |||
| mudar o tema na bios broto |
|
| |||
| |||
| Mais fácil de dizer do que fazer, tenho uma dessas BIOS "que chupar. É limitado, não pode mudar nada sobre ela. Posso apenas de alterar a velocidade da AGP, para não falar ventilador velocidades, temperaturas etc |
|
| |||
| |||
| ur ou dissipador e ventoinha está a fazer o seu trabalho bom e bom e sempre Stayin mesmo temp, e corrigi-lo são shud mudança |
|
| |||
| |||
| Só descobri o programa é lixo e não funciona. SpeedFan dá-me o seguinte (preocupante) resultados: ![]() O fogo é uma coisa ruim né? Além disso, a velocidade do ventilador do lado esquerdo não faz diferença para o ventilador em todos os .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que o seu processador tem um sensor térmico ruim. A maioria dos CPUs não vai superaquecer em qualquer forma de utilização para que eu não iria se preocupar com isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| levá-la de mim ok ur ventilador é bom. discos rígidos instalados entre 43-50 graus tão só se preocupe se o seu cheiro e fazendo barulho ou algo |
|
| |||
| |||
| Bom, novo PC deve chegar nas próximas semanas e eu estava preocupado que esta deixando a maior parte do tempo para a execução de vários bits (Lan jogos, servidor de arquivos, etc) iria causar danos a ele, ou eu ou a minha casa lol. Obrigado na mesma pessoal! |
|
| |||
| |||
| [quote = Razer; 108566] Boas, novo PC deve chegar nas próximas semanas e eu estava preocupado que esta deixando a maior parte do tempo para a execução de vários bits (Lan jogos, servidor de arquivos, etc) causaria danos a ele, ou eu ou a minha casa lol. Thanks anyway caras! [/quote] Só que não bateu em frustração, que seria prejudicial tanto ele e você, então no seu frustation você iria jogar o pc na sala e, provavelmente, causar danos a sua casa |
|
| |||
| |||
| sobre speedfan você definir tolerâncias que o tempo deveria ser entre, todos eles vêm definir como padrão quando você instala-lo, Theyre fácil de mudar a configuração. a imagem diz respeito à forma como a temperatura está dentro do (eventualmente errada) tolerância, |
![]() |
|
| Marcadores |