![]() |
|
| |||
| |||
| Fui correr o Folding @ home gráfica cliente para um bom tempo agora mas, recentemente, tomou a mergulhar na SMP versão. Eu monitorar constantemente o meu tempo como seu CPU OC'd. Executando o gráfico cliente nunca orçamento de 40'C, mas agora que eu tenho carregado é 100% após um par de dias que pode bater o seguinte, Core 0, 68 Core 1, 66 Core 2, 60 Core 3, 60 Para começar com Assumi o meu Tuniq torre não estava sentado corretamente assim que eu voltar sábado e tudo isso ainda é o mesmo. Eu tenho comentado no passado, que este não é nada de se preocupar, temp sensata, e estou ok com estes especial temps. Minha pergunta é: Qual é o crack com núcleos 0 e 1? Será isto normal? Informações sobre como posso reduzir isso grandemente appriciated-me como sempre. Keith. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não utilize coretemp, é muito horrível, tanto quanto confiável temperaturas vão (Tmax está toda desarrumada). Tente Intel Thermal Analysis Tool e veja se você tem a mesma diferença de tempo entre os núcleos. Desigual compostos propagação podem fazer isso também, mas se você reseated ele ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta de carbono, Sim, as leituras são os mesmos com a Intel ferramenta. Vou rodar-lo novamente e poderia considerar alguns lapping ao passo que a sua descolagem, vou deixar você saber o resultado. Keith. |
|
| |||
| |||
| Aba ao CPU e à torre Tuniq e estou feliz em dizer que o núcleo tem reduzido significativamente em temp núcleos 0 e 1. Após lapping, Core 0, 61 Core 1, 61 Core 2, 59 Core 3, 59 Uma coisa que eu considero significativo é o quanto demorou para pegá-los tanto bom ... ish, Idade ........... Ainda não penso seu perfeito embora, mas estou feliz NTL. Não para o fraco hearted .. Água e cpu ...... ![]() ![]() Keith. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mas os resultados são valeu a pena
![]() |
|
| Marcadores |