![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, tenho duas perguntas ... Para começar, acabei de comprar um conjunto de Kingston 1GB de RAM DDR2 667 paus de newegg (Newegg.com - Kingston 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 667 (PC2 5300) Dual Channel Kit Desktop Memory - Desktop Memory), E estava me perguntando se era compatível com a minha mãe, uma ASRock 4CoreDual-Sata2 (Newegg.com - ASRock 4CoreDual-SATA2 LGA 775 VIA PT880 Pro/PT880 Ultra ATX Intel Motherboard - Intel Motherboards). Além disso, seria possível que alguém "puxão" da BIOS fazer determinadas RAM incompatível, por exemplo, acabei de comprar o conjunto? Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, é compatível .... não compreendo a sua segunda pergunta embora ...... Por que vocês estão perguntando ... existe um problema com a memória RAM?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se há algo errado com a memória RAM (ou você acha que por causa da RAM) o que exatamente está acontecendo?
| |||
| |||
| Acho que ele / ela significou se wasNT compatível, é possível alterar alguma configuração para torná-lo compatível. Eu não sei, mas certamente eu não acho que ele é, de qualquer forma, por phil da palavra é compatível, por isso não há problema: D
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Bem eu originalmente tinha o meu PC com essa placa mãe e construído GPU e DDR RAM e fiquei me perguntando se era possível alguém tweaked a BIOS para otimizar esse mobo DDR RAM para ser executado a expensas de DDR2? Estou tendo problemas com o novo DDR2 RAM eu comprei. O problema específico é o meu computador reiniciar quando tenta iniciar um certo jogo (Team Fortress 2) ou ao tentar conectar aos servidores. Este problema não é prevalente DDR RAM com o que tenho. |
|
| |||
| |||
| Bem menos que haja uma opção para dissable DDR2, não deverá ser capaz de efeito-lo. Você ainda tem de DDR RAM na placa-mãe, quando você colocar o DDR2 RAM em? ou você removê-lo e substituí-la com DDR2? |
|
| |||
| |||
| Eu fiz a tomar DDR RAM fora antes de inserir o DDR2. Outra pergunta, onde posso encontrar essa opção para desabilitar DDR2 na BIOS? |
|
| |||
| |||
| Bump. Retornei ao conjunto de DDR2 voltar a newegg para uma troca, mas o novo conjunto faz a mesma coisa ... (reinicia quando ligar a um sever sobre Team Fortress-2) É realmente reiniciado ao tentar reproduzir qualquer Orange Box jogos. Não me parece para obter esse problema quando eu arrancar outra coisa como Counter-Strike ou Assassin's Creed. |
![]() |
|
| Marcadores |