menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Pergunta sobre o uso do CPU-Z Programa e Ram Velocidade

Reply

Thread Tools
Old 10 abr 2009, 08:46
Membro Grupo

Default Pergunta sobre o uso do CPU-Z Programa e Ram Velocidade

Oi, quando se usa este programa, posso tomar o dram número temporizações e duplo-lo para obter a velocidade meu ram está sendo executado em usando dual channel memória? se assim for, a ser definido para o meu automóvel na bios G. SKILL 1066 está a ser automaticamente definidas para 800MHz. mas, no CPU-Z em memória guia, ele diz que devido ao aumento 490mhz FSB velocidade que, se dobrou seria 980mhz. uma vez que, na bios a memória RAM é automaticamente configurado para 400/800 é este considerado um seguro OC. uma vez que a RAM é nominal de 1066MHz? minha primeira tentativa de overclocking Obrigado
Old 10 abr 2009, 16:34
Grupo Doador

Eu não se preocupe se está correndo bem. Parece que é overclocking e proporcionalmente superior a BIOS, que é ok. I'm pretty certeza Core 2 vai empurrar o FSB, se ele precisa mesmo se a memória está definido para um valor inferior apenas para trazê-lo até a velocidade com o processador.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 10 abr 2009, 20:30
Membro Grupo

O estoque foi 200MHz FSB tenho que definir a 245 agora sobre o núcleo triplo Phenom 8650 que decorreu 2.3ghz ações, mas, já está sendo veiculado em 2.8ghz. a CPU temp. 32C é tipo como eu correr no Firefox e idles cerca de 28-29C. se eu não tiver qualquer problema com o 4 gigs.of G.skill 1066MHz. ram, talvez ele vai ficar bem para o meu uso. Muito obrigado!
Old 10 abr 2009, 21:05
Grupo Doador

Soa-me bem. Note que o Phenom X3s ter realmente elevado multiplicadores, você provavelmente não irá nunca bateu 1066. Temps olhar mais de multa, empurre mais difícil se você quiser.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 10 abr 2009, 21:28
Membro Grupo

Sim, eu poderia experimentar um pouco mais e talvez aprender mais sobre OC. Obrigado!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.