![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, quando se usa este programa, posso tomar o dram número temporizações e duplo-lo para obter a velocidade meu ram está sendo executado em usando dual channel memória? se assim for, a ser definido para o meu automóvel na bios G. SKILL 1066 está a ser automaticamente definidas para 800MHz. mas, no CPU-Z em memória guia, ele diz que devido ao aumento 490mhz FSB velocidade que, se dobrou seria 980mhz. uma vez que, na bios a memória RAM é automaticamente configurado para 400/800 é este considerado um seguro OC. uma vez que a RAM é nominal de 1066MHz? minha primeira tentativa de overclocking Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não se preocupe se está correndo bem. Parece que é overclocking e proporcionalmente superior a BIOS, que é ok. I'm pretty certeza Core 2 vai empurrar o FSB, se ele precisa mesmo se a memória está definido para um valor inferior apenas para trazê-lo até a velocidade com o processador.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| O estoque foi 200MHz FSB tenho que definir a 245 agora sobre o núcleo triplo Phenom 8650 que decorreu 2.3ghz ações, mas, já está sendo veiculado em 2.8ghz. a CPU temp. 32C é tipo como eu correr no Firefox e idles cerca de 28-29C. se eu não tiver qualquer problema com o 4 gigs.of G.skill 1066MHz. ram, talvez ele vai ficar bem para o meu uso. Muito obrigado! |
|
| |||
| |||
| Soa-me bem. Note que o Phenom X3s ter realmente elevado multiplicadores, você provavelmente não irá nunca bateu 1066. Temps olhar mais de multa, empurre mais difícil se você quiser.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim, eu poderia experimentar um pouco mais e talvez aprender mais sobre OC. Obrigado! |