![]() |
|
| |||
| |||
| Então decidi comprar uma nova placa-mãe com PCI-Express placa gráfica, mas eu tinha uma pergunta. A placa-mãe que eu escolhi na newegg tem uma NVIDIA nForce 750i SLI North Bridge, e eu escolhi o cartão foi uma ATI Radeon HD 4850. Então, minha pergunta é, o que significa isso para a mãe que a ponte norte é NVIDIA nForce 750i SLI? Isso significa que ele irá funcionar melhor em placas NVIDIA ou placas NVIDIA correr melhor sobre ele do que a? Will gargalo é a placa de vídeo eu iria conseguir? A motherboard é ASUS P5N-D LGA 775 NVIDIA nForce 750i SLI ATX ea placa gráfica é EAH4850/HTDI/512M ASUS Radeon HD 4850 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16. Ambos estão na newegg. Agradecemos antecipadamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o fato de que é um chipset 750i não vai fazer nenhuma diferença para a compatibilidade das placas gráficas, a menos que você queira adicionar mais de 1 cartão em Crossfire (2 ou mais placas ATI) / SLI (2 placas Nvidia ou mais). Os chipsets Nvidia (o 750i no seu caso) só pode fazer SLI e não Crossfire, portanto, se você quiser usar mais de 1 GPU terão que ser placas Nvidia, no entanto, se você quiser usar 2 placas ATI (como o 4850) você vai precisar de ter uma mãe com um chipset Intel (p35, p34, x38, x48, etc) que permitem que você use fogo cruzado, mas não SLI. No entanto, se você está apenas querendo usar o single ATI HD4850, placa-mãe que vai funcionar bem, no entanto, tendem a recomendar um chipset Intel mesmo assim, e que também permite que você atualizar para Crossfire em uma data posterior.
| |||
| |||
| Você mencionou que a mãe só pode ser executado placas nVidia dual. Quais placas da nVidia pode ser executado em modo SLI? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quase todos eles (desde que tenham uma ponte SLI), mas é um desperdício de mais baixos a menos que você só tem alguns por aí. um único cartão normalmente irá superar dois cartões de pior em SLI.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Como o carbono disse. Se você está querendo usar SLI com o mesmo orçamento como o 4850, terá pior perfornace com SLI de 4850 com um único |
![]() |
|
| Marcadores |