![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Pentium 4 2.8ghz em um zif socket 478 e eu realmente quero saber se foi alguma vez um Pentium D (dual core) release sobre este tipo de socket como i cant realmente dar ao luxo de atualizar atm mais o resto do computador ainda pontuação incrivelmente alta em vários teste, mas o processador é o único a queda Eu já conheço os diversos prós e contras deste processador, mas eu também sei que isto é a única viável para atualizar meu sistema depois que todos os CPUs estiverem em 775 ou mais a Internet está a conduzir-me a dizer-me em círculos por vezes há outras vezes dizer não tão agradecimentos por qualquer ajuda |
|
| |||
| |||
| Apenas único núcleo processadores quando liberada no soquete 478. Você pode sempre overclock, o que poderia dar-lhe um pouco de mais desempenho. Sua única opção é a actualização da sua placa mãe também, infelizmente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mesmo se houvesse, não seria rentável.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Mesmo um ridiculamente barata 775 bordo será melhor que o seu actual 478 provavelmente. Basta atualizar o mobo e CPU. |
![]() |
|
| Marcadores |