menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Quick pergunta sobre ram ..

Reply

Thread Tools
Old 19. Set 2008, 18:35
Os novos Estados-Grupo

Quero pedir-vos algumas questões sobre a memória RAM.

aqui é a informação de que encontrei o meu caderno de especificações.

máximo suportado: 4 GB (2x2GB)
Velocidade suportada: PC2-5300 MB / seg
Tipo: 240 pinos, DDR2 SDRAM

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=3552366
acima, é a especificação do produto website

agora, eu acho que é tempo para eu atualizar o meu pc assim .... Eu quero comprar um par de 2x2GB ram ... mas eu não sei o que eu precisava para comprar um ....
embora ele diz que velocidade é suportado pc2 5300 .... mas eu ainda posso comprar algo parecido com isto: <kit 4GB (2GBx2) / 240-pin DIMM / DDR2 PC2-6400 memory module> ou <DDR2 2GB (2x1GB) PC2-6400 800MHz / Non-ECC CL5 / 240 pinos / Unbuffered DIMM /

(bem, eu sei que o meu Vista 32 bits vai suportar todos os 4GB ... mas é mau para mim?)

Achei estes dois aqui embaixo pode ter algo que é bom para mim agora ....
http://www.circuitcity.com/ssm/Kings...oductDetail.do

http://shop3.frys.com/product/5530560

que é um vale o dinheiro .... bem ... ou que um é melhor para o meu computador ....

plz .... Alguém pode me ajudar
Old 19. Set 2008, 21:05
Grupo Doador

Carbono ou Serverguy acho que fez o ponto para mim, que, embora o seu Vista 32 não podem ver todos os 4 GB é que cerca de 3,5 verá que é muito melhor do que dois. Não posso responder a tudo o resto, desculpe.
Old 19. Set 2008, 21:12
Grupo Doador

Este último conjunto é bom, assim como um bom preço.

Faster memória deve trabalhar no ônibus menor velocidade, por isso deve ficar bem com a velocidade a ser um pouco mais elevada do que a placa-mãe suporta.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20. Set 2008, 00:47
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Este último conjunto é bom, assim como um bom preço.

Faster memória deve trabalhar no ônibus menor velocidade, por isso deve ficar bem com a velocidade a ser um pouco mais elevada do que a placa-mãe suporta.
Isso foi o que eu achei muito .... o mais rápido um é mais barato do que a um jogo que o meu computador também ..... mas você tem mais alguma boa sugestão?
Old 20. Set 2008, 11:50
Grupo Doador

Não, eu agarrá-lo, se não fosse a Fry's preço eu diria NewEgg buscá-lo, mas isso é quase tão barato como você iria buscá-lo lá.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.