![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Eu tenho um pequeno problema que gostaria de saber o que é melhor / mais rápido Primeiro de tudo o que tenho 1gig RAM 400MHz (i know kinda sua baixa), mas ok Mas tenho 2 paus de 256 ram 330mhz Então, eu quero saber o que melhor / mais rápido 1gig 400MHz ou 1,5 giga 330mhz Desculpe para o meu Inglês espero que possa me ajudar thanks in advance |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem 1Gb a 400 é mais rápido do que 512mb em 330.
| |||
| |||
| ok mal tentar exlain melhor: P Tenho 1gig 400 MHz RAM agora se eu colocar o 512mb 330mhz nela meu 1gig tornar-se-á a 330mhz + 512mb extra tão thats 1,5 giga 330mhz ou 1gig 400MHz o que é mais rápido / melhor? |
|
| |||
| |||
| Bem, se esse é o caso vá para mais memória. Ser honesto sua melhor aposta seria a de buscar outra 1Gb a 400MHz. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não recomendaria (ou advogado) a diferentes velocidades de RAM em uma placa-mãe. Eu recomendaria no entanto, como Slipend disse, basta comprar outro giga de RAM 400MHz.
|
| |||
| |||
| tão 1,5 giga 330mhz é melhor: P? (Memória) maus 1gig comprar quando tiver dinheiro ^ ^ |
|
| |||
| |||
| Ele será suficiente até que você pode pagar o novo 1Gb upgrade ..... |
|
| |||
| |||
| sorry i mossegar readed yours anyway colocando diferentes velocidade não deve causar o assunto 1gig irá diminuir o seu ritmo com o 512mb |
|
| |||
| |||
| Citação:
ok thanks a lot: D |