![]() |
|
| |||
| |||
| primeiro de tudo eu quero dizer Olá, eu tenho um leitor de longo tempo, mas cartaz pela primeira vez:) o meu maior problema é que o Ram eu comprei parece não ser compatível com o meu velho carneiros. Eu tenho uma placa-mãe Foxconn WinFast com 4 slots para DDR2 e no manual diz que eu posso chegar a um máximo de 8GB. Tenho 2x1GB DDR2 667 MHz Elixir. Eu comprei DDR2 2x512 Syncon 667 mhz. Se eu colocá-los todos juntos o meu PC não vai arrancar, eu não posso sequer chegar tão longe como Bios accesing. Eu também testaram a minha memória RAM com 667 MHz DDR2 2x512 Adata. mesmo problema. Se eu colocá-los separadamente, todos eles funcionam muito bem assim que nenhuma das Ram's estão danificados. i cant encontrar o modelo exato da minha mãe e no Everest ele me diz Motherboard ID 08/28/2006-C51MCP51-6A61HFKDC-00 qualquer ideea do que o problema poderia ser seriam apreciados. obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode ser que você está usando dois tipos diferentes de memória RAM. Quando você compra memória RAM, você deve escolhê-lo como baterias: você não pode colocar dois tipos diferentes de pilhas do controle remoto mesmo. O que im dizendo é quando você compra ram, comprar tudo da mesma empresa.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Na verdade, provavelmente há uma maneira fácil de resolver isso. O que é provável a acontecer é a RAM nova e velha usar voltagens diferentes. Se eles não são muito diferentes, você pode pôr em marcha acima da voltagem na BIOS para coincidir com o que requer mais energia.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |